Faça uma pesquisa rápida na internet sobre cabelos cacheados ou crespos. É fato que haverá uma infinidade de conteúdos com a descrição: “X melhores marcas de produtos para seu tipo”.
Isso ocorre porque cerca de 70% da população brasileira tem curvatura nos cabelos, sejam eles: ondulados, mistos, cacheados ou crespos. Há pouco menos de 10 anos, a procura por produtos adequados para essas madeixas tem ascendido de forma global, segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Beleza Natural e a Universidade de Brasília (UnB).
Marcas como a B.Hulmann se esgotam em menos de 48 horas após o lançamento, por oferecerem a praticidade e a necessidade das consumidoras. Uma barra finalizadora Dream Curly, que é “feita para cuidar de cabelo, por quem entende de cabelo”.
Criação
A empresária e cabeleireira Bianca Hulmann, há 14 anos no mercado, é grande destaque quando o assunto é tratamento natural dos fios. Repercutindo na Forbes, a maior revista de economia e negócios do mundo, sua criação é fruto de uma expectativa no melhor atendimento de suas clientes e também de suas seguidoras.
O Dream Curly foi testado durante anos e atende todos os tipos de cabelo. Com compostos naturais, super econômicos e práticos (de formato anatômico, dá para levar na bolsa). Além disso, os benefícios de usar um produto como este vai além da melhora do aspecto dos fios. A marca B.Hulmann envolve também autoestima, reconhecimento e autocuidado.
Na hora da sua escolha
Nessa empreitada dos cachos, encontrar um produto de qualidade é importante. O cuidado adequado no desembaraço, na lavagem, hidratação e todo o cronograma capilar proporciona uma vida mais saudável e menos desgaste no seu day after!
“Procure por produtos com manteigas e óleos que potencializam a hidratação e nutrição dos fios. Sustentáveis e de preferência com proteção térmica”, finaliza a CEO da B.Hulmann.
Conheça mais sobre B.Hulmann:
https://biancahulmann.com.br/dreamcurly
https://instagram.com/bhulmannbr
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa