Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 15 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»Botafogo (RJ) recebe primeira unidade do Divino Fogão

    Botafogo (RJ) recebe primeira unidade do Divino Fogão

    05/01/2021Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Conhecido pela comida com sabor da fazenda, o Divino Fogão começa 2021 com força total com a inauguração de mais uma unidade na Cidade Maravilhosa, ampliando sua atuação no estado do Rio de Janeiro. A rede abriu sua sétima operação na capital fluminense em 02 de janeiro. O restaurante chegou em grande estilo com a primeira unidade em Botafogo, Zona Sul carioca, de frente a um dos cartões postais mais bonitos da cidade, o Pão de Açúcar, no Botafogo Praia Shopping.

    “Com essa inauguração, damos continuidade ao nosso plano de expansão em shoppings pelo Brasil. Mesmo em um ano atípico, mantivemos os esforços para ampliar a atuação em localidades estratégicas, como é o caso do Rio de Janeiro. Queremos que os moradores de Botafogo tenham a oportunidade de usufruir da culinária típica do Divino Fogão, que traz um cardápio variado para agradar diferentes perfis de consumidores”, destaca Reinaldo Varela, fundador e presidente da rede, que conta atualmente com 176 unidades.

    A primeira unidade de Botafogo é administrada pela empresária Marcela Torres, que já tem a experiência do segmento de alimentação e está otimista com a operação. “Já tive restaurante próprio e, por isso, decidi investir no modelo de franquia, que é mais eficiente. Confio na marca e tenho recebido todo o suporte necessário”, afirma.

    A unidade conta com um buffet repleto de receitas que tornaram o Divino Fogão reconhecido não só no mercado de alimentação, como também no franchising brasileiro. Em 2019, a marca foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como a Franqueadora do Ano.

    Os clientes podem contar com um cardápio com cerca de 25 pratos quentes e 17 opções de saladas, que variam todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frangos e peixes grelhados, e opções variadas de sobremesas.

    Prezando pelo bem-estar dos consumidores da marca, a rede lançou a campanha “É seguro comer no Divino Fogão”. A iniciativa contou com as orientações do microbiologista Dr. Eneo Alves, com foco no atendimento, reforço na higienização, distanciamento seguro entre as mesas e disponibilização de álcool em gel para utilização dos consumidores.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Noite de Blues em Ipanema homenageia Ângela Ro Ro

    15/09/2025

    Pablo Soares e Reppolho celebram o legado de John Lee Hooker no show “Afro Mississippi Blues”

    15/09/2025

    Psicóloga Marcela Amaral lança livros sobre saúde mental e neurodiversidade em 2025

    15/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Casa Brasil lança cursos gratuitos de formação em artes
    • Rocas Festival celebra moda brasileira em desfile histórico
    • Praia da Urca recebe 4ª Remada Setembro Verde
    • III Jantar da Culinária do Norte – Manauara e Paraense” do Restaurante Verde Grão foi sucesso absoluto!
    • Noite de Blues em Ipanema homenageia Ângela Ro Ro
    • Pablo Soares e Reppolho celebram o legado de John Lee Hooker no show “Afro Mississippi Blues”
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.