O cantor e compositor paulistano está de volta com seu novo trabalho “Movimento Volume 1” que combina 12 canções autorais, sendo 6 delas inéditas.
Thalles começou a compor com apenas 12 anos de idade depois de ter perdido o pai, que faleceu quando ele tinha 10 anos de idade. Começar a escrever foi para ele uma válvula de escape, lutando contra uma forte depressão, encontrou na música uma maneira de expressar o que sentia.
Por anos Thalles Luna deixou suas composições guardadas e se especializou em marketing e administração. Mas com o passar dos anos a paixão pela música falou mais alto e em Abril de 2019 o artista lançou seu primeiro single, a canção ‘Com Você, uma balada romântica, uma de primeiras de suas composições, que foi escrita quando ele tinha apenas 12 anos. A canção chegou a ultrapassar 40.000 views no YouTube.
Em julho de 2019 o artista lançou ‘Baila Comigo’ com influencia na música latina , a canção ultrapassou a marca de 130.000 views.
Em Setembro de 2019 chegou o Reggaeton “Uma Só jogada “ com mais de 210.000 views e em dezembro do mesmo ano , o cantor lançou seu primeiro EP intitulado “Íntimo”, trazendo em versão acústica duas de suas músicas lançadas durante o ano. Hoje o projeto ultrapassa os 50.000 views.
Em janeiro de 2020, Thalles lançou o hit “Tem Quem Queira” , uma mistura de reggaeton com brega funk que já ultrapassou os 150.000 plays nas plataformas digitais. E ainda este mês de dezembro, o artista se prepara para lançar seu novo trabalho “Movimento volume 1”.
No melhor estilo latino, bem colorido e sexy, festejando a fórmula do sucesso difundida pelo astro musical Rick Martin, Luna promete balançar seu público com “Movimento”” que chega a todas as plataformas digitais no dia 18/12! Vale a pena conferir!
Fotos @Nilo Lima