Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 27 de novembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»Fepro Online termina domingo e plataforma segue com campanha para Dia dos Namorados

    Fepro Online termina domingo e plataforma segue com campanha para Dia dos Namorados

    29/05/2020Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    A  Fepro Online termina no domingo, dia 31 de maio. A Feira da Promoção foi lançada em nova versão no dia 16 de maio, aniversário de 202 anos de Nova Friburgo, e no dia 20 aberta a compras por meio da plataforma liquiaqui.com.br, com direito a lives do músico friburguense Marcelo Braune, participação das influenciadoras digitais Andreza Farias, Flavia Daudt e Isis Rezende, e Stand Up com Sérgio Mallandro. Mas a partir do dia 1º de junho, a plataforma de vendas segue com campanha para o Dia dos Namorados, 12 de junho.

    A liquiaqui.com.br reúne até o momento 65 empresas friburguenses com aproximadamente 20 mil itens dos seguimentos: moda feminina, masculina, fitness, praia e infantil, papelaria, calçados, lingerie, móveis e decoração, utilidades do lar, brinquedos, acessórios, eletrônicos e celulares, esportivo e lazer, viagens e turismo, food, serviços diversos, entre eles decoração de eventos, fotografia, filmagem e sonorização, vestido de noiva, veículos e material de construção. Embora a venda online (e-commerce) já fosse uma tendência, 40% deles estão passando por sua primeira experiência.

    O sistema do Marktplace registrou no momento de lançamento da plataforma quase 7 mil acessos simultâneos, e em menos de uma semana mais de 20 mil visitas, com 250 mil páginas visualizadas (page views). Os itens mais acessados e vendidos são dos segmentos de moda íntima, fitness e feminina, encontrados em tamanhos, modelos, cores e detalhes diferentes, sendo também expressivos os acessos a todos os segmentos do site.

    Também foram identificadas consultas feitas de praticamente todas as cidades do Estado do Rio de Janeiro, além dos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal, sendo que somente ao Distrito Federal não foram efetivadas compras.

    Quem efetua compra no liquiaqui.com.br pode acompanhar por um painel, que é administrado por uma equipe de logística, que também auxilia o expositor mandando um motoboy ou encaminhando a mercadoria aos Correios para postagem. Em Nova Friburgo, a entrega normalmente é feita por motoboy em regiões próximas (em Lumiar, por exemplo, via Correios sai mais em conta), e para outros municípios e estados a entrega é feita pelos Correios. O tempo de entrega é de no máximo três dias, mas com possibilidade de entrega no mesmo dia, dependendo do endereço.

    A Teia de Eventos, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (ACIANF), agência de publicidade Layout e  plataforma de E-commerce wBuy, responsáveis por esta nova forma de empreender em tempos de Pandemia, comemoram o engajamento positivo nas redes sociais, com crescimento de cerca de 50% em número de seguidores no Instagram da Fepro, em uma semana. Foram destaques nos comentários a inovação do projeto, a agilidade na entrega, o atendimento e a facilidade de navegação na plataforma.

    Interessados em participar do Marketplace para a campanha do Dia dos Namorados e outras que virão podem acessar o link www.liquiaqui.com.br (botão Anunciar) ou fazer contato pelos números: (22) 98829-2912, (22) 98184-3120, (22) 98829-3467, (22) 98829-2911, que serão atendidos pela equipe Teia de Eventos, que trabalha em home office.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Whirlpool foca em pós-venda na Black Friday

    27/11/2025

    Black Friday injeta R$ 1,39 bi no Rio

    27/11/2025

    Conheça o novo Aussie Salad, delivery de saladas indulgentes

    27/11/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Whirlpool foca em pós-venda na Black Friday

    27/11/2025

    Black Friday injeta R$ 1,39 bi no Rio

    27/11/2025

    Conheça o novo Aussie Salad, delivery de saladas indulgentes

    27/11/2025

    Superbia New Year 2025 no UNICO 20°87° Riviera Maya

    27/11/2025

    Natal e Ano Novo no Savoy Campos do Jordão com ceias e música

    27/11/2025

    ‘Voz da Consciência’ revisita hip-hop com Thaíde e Rael

    27/11/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.