
A Chicken in House criou o projeto ‘Cheque In House’ para doar cestas básicas até o mês de junho em regiões em que novas franquias de frango frito forem abertas. Todas as franquias adquiridas até 30 de maio terão parte de seus valores revertido a ONGs e pessoas com necessidades em razão do surto do novo coronavírus.
Sendo assim, 20% da taxa de franquia, que é paga no ato do fechamento do contrato, será destinada a compra e doação de cestas básicas para as famílias em situação de vulnerabilidade. A doação será feita mediante consulta e indicação do futuro franqueado, na localidade em que a unidade será instalada.
Por outro lado, em uma ação pessoal, o CEO da rede Chicken in House, John Lenon também está fazendo suas doações e pretende aumentar o número de entregas até o fim de Junho. “Essa é uma ação minha, não tem ligação com a franqueadora. Chegou o momento que todo mundo precisa se ajudar”, conta.
“Já entreguei cestas para a ONG ‘Paz sem Fronteiras’, que fica no Rio de Janeiro. Também estamos doando cestas para o projeto ‘Eu Pratico Esperança’ e para outras ONGs de Volta Redonda, onde nasceu a Chicken in House e outras instituições da região sul fluminense”, revela. Até o final de junho, o empresário se prepara para distribuir mais de mil cestas na mesma região para pessoas necessitadas. “Serão aproximadamente 50 toneladas de alimentos, distribuídos parte em maio e outra parte em junho. Acreditamos que se cada um fizer um pouco, passaremos por isso sem sofrimento”, finaliza.
A Chicken in House possui 38 franquias em operação/funcionamento e outras 25 a inaugurar, além de seis master franquias. Em busca de inovar e adequar as tendências da gastronomia nacional, no final de 2019 o John Lenon lançou a Marca Chicken in House Gourmet, que veio com o objetivo de tornar a marca ainda mais forte e com um cardápio ainda mais saboroso. Como meta, o casal almeja alcançar as 100 franquias em operação em 2020. Confira mais informações no site https://www.chickeninhouse.com.br/.