Alex Ferraz

Marca de lingerie produz jaleco e máscara

A Recco, empresa brasileira de lingeries e loungewear com 40 anos de mercado, diante da situação de pandemia, voltou sua produção para a confecção de itens indispensáveis para os hospitais e de materiais para os profissionais da saúde que trabalham na linha de frente combatendo o COVID-19.


Com a ajuda de modelistas, costureiras e operadoras voluntariadas, a Recco entregou para a prefeitura de Maringá, onde está o parque fabril da marca, e para o Hospital Metropolitano de Sarandi, ambos no Paraná, cerca de 300 lençóis, 396 fronhas, 880 jalecos e mais de 1000 máscaras.
Toda a produção é realizada respeitando os protocolos de saúde estabelecidos. A marca seguirá com as doações necessárias para o bom funcionamento das equipes médicas.


Sobre a Recco
Criada em 1979, a Recco Lingerie é reconhecida no mercado de moda íntima como uma marca que preza as relações de amor, e que produz moda Íntima para todas as fases da mulher. Pensamento que a consolidou como a “Lingerie que te entende”, reforçando sua presença em todos os momentos da vida da mulher. A Recco conta com um parque fabril de 11 mil metros quadrados, operando com alta tecnologia, sem dispensar a tradição das habilidades manuais. A marca pode ser encontrada em todo o Brasil, além de diversos países da América do Sul, América Central, América do Norte, Europa, Ásia e África.

Sair da versão mobile