
A Soulier, marca carioca de sapatos, bolsas e acessórios, lança, no próximo dia 9 de março, a coleção outono inverno ‘Sentir Bem’. Fazendo jus ao tema, todos os itens foram desenvolvidos e inspirados nos cinco sentidos, trazendo a história do conforto e a sensação de aconchego para o dia a dia. “Nesta estação, voltamos às conexões através dos 5 sentidos – os toques, os cheiros, os olhares, os gostos e os sons que fazem a gente perceber o mundo e a nossa existência. Celebramos as sensações com matérias-primas que são como um convite a essas experiências que nos fazem sentir bem”, afirma Heloisa Fávero,diretora criativa e fundadora da Soulier.
Reforçando a identidade da Soulier, os produtos imprimem cores, formas, texturas, versatilidade e praticidade. Para trabalhar o olfato, em parceria com a Dermage, nas compras acima R$350 a marca vai presentear os clientes com o Aromatizador Sweet Home 100ml, que combina os aromas de frutas cítricas, lavanda e eucalipto. A promoção é válida nas lojas física e online, enquanto durar o estoque.
Sobre a Soulier:
Em 2003, a Soulier estreou no varejo e abriu sua primeira loja em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. No DNA de seus produtos, a Soulier imprime: cores, formas, texturas, conforto e praticidade; características da Cidade Maravilhosa. Atualmente, a marca possui 21 lojas físicas, além de e-commerce e duas lojas de atacado que vendem para multimarcas espalhadas por todo Brasil. A Soulier está em expansão constante através de franquias e multimarcas.
Responsável pela criação de peças exclusivas, confortáveis, e com preço justo, a Soulier agrada mulheres de diferentes estilos. O mix de materiais e a variedade de cores são marca registrada da Soulier, que aposta nesse DNA alegre e colorido, que mistura elementos diferentes e oferece originalidade.