Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 25 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels protagonizam coleção realizada pela Hering para a campanha ‘O Câncer de Mama no Alvo da Moda’

    Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels protagonizam coleção realizada pela Hering para a campanha ‘O Câncer de Mama no Alvo da Moda’

    29/10/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A Hering dá continuidade às comemorações dos 25 anos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, realizada em parceria com o IBCC Oncologia, trazendo duas fortes mulheres para representar a causa.

    Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels protagonizam a nova campanha e simbolizam o coletivo de mulheres fortes que se dedicam à conscientização em torno do tema.

    Pioneira em desmistificar paradigmas relacionados ao câncer de mama, a Hering parceira da campanha do IBCC há mais de 2 décadas, trouxe a discussão sobre a doença para um espectro mais amplo e fez da moda um artifício para a conscientização. Cada vez mais atual e pertinente, a parceria com o IBCC Oncologia completa 25 anos em 2020 e continua gerando impacto positivo em prol da saúde e do bem-estar.

    Ao lançar mão de uma interpretação ainda mais atual e conectada às tendências, a Hering reforça seu compromisso de ressignificar a moda a cada coleção e, desta vez, apresenta uma releitura inovadora do “Alvo Azul”. A estampa Tie-dye traz uma representação gráfica diferenciada do logo e cria uma forma inusitada de vestir a causa. As listras aparecem com bordas difusas em degradê, criando um efeito ótico.

    Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels usam peças da coleção em clima descontraído nas fotos da campanha. Ambas se juntam ao projeto com a missão de sensibilizar e trazer ainda mais visibilidade para a causa, além de acrescentar um apelo fashion à colab Hering e IBCC. Com preços a partir de 49,99, as peças da coleção estarão à venda nas lojas Hering a partir de 01º de outubro. A cada produto vendido, R$ 6,50 são revertidos para a Instituição.

    O Câncer de Mama no Alvo da Moda

    A campanha teve lançamento mundial nos Estados Unidos em 1994, com a criação do Alvo Azul por Ralph Lauren. No Brasil, o IBCC Oncologia foi escolhido em 1995 para ser o licenciado exclusivo da marca, o que permanece até hoje. A Hering uma das primeiras marcas a se juntar à causa no País. Os recursos arrecadados desde então ultrapassaram R$80 milhões de reais, e contribuíram para a ampliação do hospital, para a melhoria do atendimento aos pacientes através da aquisição de equipamentos, melhoria da capacitação médica, e para o aumento da pesquisa.

    O IBCC Oncologia

    O IBCC Oncologia é uma rede de serviços hospitalares especializada em oncologia e em pessoas com câncer. Atua na conscientização, diagnóstico, e tratamento do câncer de forma humanizada, com soluções completas, tecnologia avançada e pesquisa.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Índia Zurich é a nova rainha de bateria da Vila Santa Tereza

    24/07/2025

    Rashid faz reflexões sobre o luto em novo single “Conversas Que Nunca Tivemos”

    24/07/2025

    Brazilian Bacon Day Uberlândia já tem data marcada e promete superar sucesso da edição histórica de 2025

    24/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Índia Zurich é a nova rainha de bateria da Vila Santa Tereza
    • Rashid faz reflexões sobre o luto em novo single “Conversas Que Nunca Tivemos”
    • Brazilian Bacon Day Uberlândia já tem data marcada e promete superar sucesso da edição histórica de 2025
    • Descubra os melhores grupos de WhatsApp de amizade para entrar hoje mesmo
    • Palco Sesc Hip Hop, realizado pelo Sistema Fecomércio MG, celebra a cultura de rua no Festival Timbre
    • Lecadô lança tortas especiais para o Dia dos Pais
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.