
A ToyCompany empresa referência em áreas kids dos principais shoppings centers do país, apresenta seus lançamentos de espaços infantis e entretenimento em Box Kids (lojas fixas) e Container fixo ou itinerante.
De acordo com Mauro Meinerz, proprietário da empresa e idealizador dos projetos, a franquia Box Kids custa a partir de R$ 110 mil, com as taxas de franquia, equipamentos e móveis, com faturamento mensal médio de R$35 a R$50 mil, e pode ser instalada em shoppings, prédios e áreas comerciais. “Os brinquedos variam de acordo com o tamanho da loja, que estão divididas em P de 40 a 60m², M de 60 a 100m² e G de 100 a 200m², todos espaços contam com balcão de recepção, Kid play (brinquedão), Trio kids com Airgame kids, basquetoy, multijogos, mesas pranchão, cenografias e área baby, uma excelente oportunidade de negócio para aqueles que desejam investir no segmento infantil”, afirma o franqueador.
Já o valor do investimento da franquia ToyCompany Container ficará em torno de R$ 195 mil, incluindo o container, equipamentos, taxa de franquia e outros custos adicionais, e faturamento médio mensal de R$35 mil. Segundo o empresário este é um negócio versátil, inovador, dinâmico e com ótima rentabilidade, além disso possibilita aos franquiados operar em diversos nichos como Feiras e eventos, Rodeios e festas típicas, Empresas e instituições públicas, Praças e áreas de convivência, Circos e parques temáticos ou de diversões, Shoppings e supermercados, Condomínios e estacionamentos, Restaurantes e espaços gourmet, Clubes e lançamentos imobiliários, Igrejas e escolas, e Hotéis e cruzeiros.
O container de 60 m² pode ser carregado em um caminhão e montado em três horas, para a instalação o ideal é uma área mínima de 80 metros quadrados para a circulação das pessoas. O espaço kids é composto por diversas atrações que garantem a diversão da garotada de 01 a 09 anos, dentre elas estão cenografias temáticas, multijogos, basquete kids, air game, cineminha, cama elástica, escorregadores, Kid Play (labirinto) com múltiplas atividade, mudança de nível e obstáculos, Piscina de espuma e mesinhas de desenhos para despertar a criatividade da criançada. “Pensamos em todos os detalhes, o ambiente é climatizado e monitorado, atendendo todas as normas de acessibilidade e segurança”, finaliza Mauro.
Para mais informações acesse: https://toycompany.net.br/sejaumfranqueado
Sobre a ToyCompany
A marca atende cerca de 100 shoppings por ano, dentre seus diferenciais estão espaços de recreação tematizados e circuitos com obstáculos, desafios e atrações que garantem a diversão da garotada. Durante sua trajetória beneficiou cerca de 4.000 crianças, com mais de 40 projetos sociais e filantrópicos. Como reconhecimento de suas ações, em 2018, tornou-se a primeira empresa do segmento a receber o selo “Empresa Amiga da Criança”, pela fundação ABRINQ.