
Imagine uma vodka saborizada, numa embalagem de 500 ml, pronta para consumir e ainda com preço acessível. Já pensou? Prazer, seu nome é Ousadia. Lançada em agosto deste ano, a nova bebida já nasceu na boca do povo. Literalmente. A cada mês, as vendas da Ousadia, disponível em seis sabores diferentes, dobram. A expectativa é que o crescimento nas vendas da bebida, com preço sugerido entre R$ 3,99 e R$ 4,99, continue e atinja seu ápice em uma das festas mais animadas do calendário brasileiro. Com expertise de quem atua há mais de 50 anos nesse ramo, a Arbor Brasil faz uma meta ousada, com o perdão do trocadilho: projeta a Ousadia como hit no Carnaval de 2020.
“A meta é ousada mesmo, como o nome da bebida. Mirando em um novo cenário dentro da categoria populares, veio o insight de criarmos uma vodka sofisticada e com preço acessível. Apostamos que a Ousadia chegará no Carnaval do ano que vem com um sucesso parecido com a da Catuaba Selvagem”, afirma Anna Speroni, diretora de marketing do grupo Arbor Brasil, citando um dos seus produtos que é referência de case bem sucedido.

Não é de hoje que a empresa investe na popularização das bebidas destiladas, sempre prezando pela qualidade e por diferenciais que mantém seus produtos na liderança de vendas no mercado popular. Sua expertise fala por si. Afinal, quem não conhece o Cantina da Serra, lançado nos anos 90? Um vinho com preço popular que perpetua até hoje. Depois, veio a Syn Ice, na onda das ices que virou moda em 2002, a um valor justo, acessível para todas as classes. Na esteira do sucesso da Catuaba Selvagem, a aposta agora é na vodka disponível nos sabores banana, morango, pêssego, limão, abacaxi e mate com limão.

A empresa teve seus negócios alavancados após o crescimento exponencial da Catuaba Selvagem. Além de estar presentes em letras de funk e em clipes de novos nomes da música atual, a Catuaba Selvagem virou objeto de desejo de todas as classes sociais, em território nacional, desde eventos badalados a festas de rua como os blocos de carnaval.