
A Partage Shopping aderiu à Semana do Brasil, espécie de Black Friday brasileira proposta pelo governo federal, que acontece até o dia 15 de setembro. Com 9 shopping centers no portfólio, a empresa promove, junto aos lojistas, uma série de descontos atrativos, para movimentar as vendas e o fluxo de clientes. De acordo com a pesquisa de expectativa para a Semana do Brasil realizada pela Abrasce, o setor espera crescer 5% em vendas, comparado ao mesmo período do ano anterior.
“Essa é uma ótima oportunidade para nossos clientes aproveitarem produtos de diversos segmentos, como vestuário, eletrodomésticos, eletrônicos, serviços, entre outros. Nosso objetivo é fomentar as vendas e o fluxo de consumidores”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.
Participam da campanha todos os shoppings da rede: Partage Shopping São Gonçalo (Rio de Janeiro), Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); Partage Shopping Betim (Minas Gerais), Partage Shopping Parauapebas (Pará); Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais) e Shopping Pátio Marabá (Pará).