Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 15 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Redken Brasil cria programa de educação digital para cabeleireiros

    Redken Brasil cria programa de educação digital para cabeleireiros

    28/02/2019Updated:19/08/2019Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp


    E cria programa de educação digital para cabeleireiros. Em parceira com o Facebook, o programa tem objetivo de empoderar os cabeleireiros, oferecendo as melhores ferramentas, técnicas e inovações do mercado digital para atrair novos clientes.

    Redken, marca integrante da L’Oréal DPP, Divisão de Produtos Profissionais, anuncia um programa de capacitação em marketing digital em parceria com o Facebook. Batizado de Instagram Sessions, a iniciativa é voltada para os profissionais que fazem parte do time de hairstylists parceiros pela marca, a Tribo Redken.

    A partir de 22 de fevereiro em São Paulo, e depois visitando as principais cidades do Brasil, o programa tem como objetivo principal empoderar o cabeleireiro em seu ambiente de trabalho, oferecendo conhecimento sobre as mais modernas ferramentas necessárias para alavancar a clientela, atraindo novos consumidores. Além disso, técnicas de vendas baseadas no marketing digital e nas estratégias de relacionamentos serão ensinadas aos profissionais, bem como melhores práticas para criar conteúdo social.

    “A educação profissional é nossa missão e nosso objetivo com esse programa é poder oferecer aos cabeleireiros as mais avançadas técnicas para o crescimento econômico e profissional deles, identificando as melhores oportunidades, os cases de sucesso e o aumento da confiança na parceria de Redken com cada um dos nossos artistas. Com isso, REdken promove o desenvolvimento do mercado profissional por meio de uma educação 100% diferenciada”, enfatiza Camila Ribeiro, Diretora de Redken no Brasil.

    O Facebook oferece soluções acessíveis para todos os tipos de empresas que queiram criar conexões com suas comunidades. A oportunidade dá o poder do empresário se conectar com os seus interesses, incluindo marcas, produtos e serviços, de maneira muito mais eficaz. Para a Redken, a parceria com o Facebook pode agregar aos cabeleireiros melhores oportunidades de vender mais e assim gerar impacto relevante social e econômico. Essa parceria fará com que a Redken fortaleça ainda mais o relacionamento com suas redes de valor, que são os hairstylists de todo o país.

    No passo a passo do programa, a proposta é oferecer ferramentas que ajude o empreendedor destas redes a alavancar os negócios e, além disso, permitir que empreendedores se conectem e troquem experiências. Como resultado, eles podem construir e fortalecer suas comunidades de negócios dentro da área em que atuam.

    Redken 5th Avenue NYC é uma empresa de produtos profissionais de produtos de coloração e cuidados com os cabelos, dedicada a oferecer treinamento inspirador, produtos revolucionários e criatividade incomparável para clientes e cabeleireiros.Presente nos bastidores das Semanas de Moda de Nova York, Londres, Milão e Paris, Redken cria o buchicho, dá o ritmo e estabelece as novidades, a última moda e as próximas tendências para os cabelos.


    Por Beauty Fair
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    CeeLo Green emociona no The Town com lançamento global de “We Want You Girl” e homenagem ao Brasil

    15/09/2025

    Pré-Save disponível: MC Guimê e Gabi Suarez lançam Lovezin na Laje

    15/09/2025

    Inteligência Artificial Generativa transforma a prática jurídica e inspira nova pós-graduação

    15/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • CeeLo Green emociona no The Town com lançamento global de “We Want You Girl” e homenagem ao Brasil
    • Pré-Save disponível: MC Guimê e Gabi Suarez lançam Lovezin na Laje
    • Inteligência Artificial Generativa transforma a prática jurídica e inspira nova pós-graduação
    • “Empacotado”: Meu Funeral aposta em experimentação e ironia em novo álbum
    • Alex Jandovi transforma inquietação em música no single “Só Deus Sabe”, lançamento da Marã Música
    • Névula lança “Recomeço”, primeiro single de nova fase, pela Marã Música
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.