O clipe já está disponível no canal do youtube do trio de rap 3030. A faixa é o segundo single do álbum Tropicália do 3030 e a primeira música do ep que a cantora Lary lançará em março.
“A música é diferente porque nunca fizemos um som com uma cantora como a Lary e que tenha o talento que ela tem. É um som que tem muito a nossa marca, mas também traz muito a essência dela. Estamos super felizes com o resultado e garanto que tanto o nosso público quanto o da Lary vão curtir muito”, promete Rod, do 3030.
“Mapa Astral” surgiu a partir de uma composição da Lary, que somou forças com a produção do LK e, em pouco tempo, ganhou as vozes dos quatro cantores. Ela une o pop e o rap em uma proposta diferente de tudo que eles já fizeram.
Assista no youtube quantas vezes quiser: https://youtu.be/f_YAD1hqbyk
Sobre a Lary:
Cantora e compositora carioca, Lary iniciou sua carreira musical em 2017 com o lançamento do single “Match”. Sua primeira parceria foi “Se Joga”, com a Negra Li, a faixa já alcançou mais de um milhão de plays no Spotify e carrega uma letra cheia de sonoridade e força feminina. Outra parceria de sucesso foi “De Levin”, com Valesca Popozuda e Aretuza Lovi, lançada no ano passado.
Para 2019, Lary já tem um ep pronto para ser lançado, com muita musicalidade e composições próprias.
Sobre o 3030:
Conhecidos nacionalmente na cena do rap e pop e por serem precursores do rap acústico no Brasil, o trio 3030, formado por Bruno Chelles, Rod e LK, completa em 2019 sete anos de carreira musical. Com sucessos como “Mundo de Ilusões”, “Foda Que Ela é Linda”, e “Manhã de Sol”, o trio acumula ao longo dessa quase uma década de história mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e de ouvintes mensais no Spotify. Atualmente, o trio se prepara para lançar, em 2019, o 7º álbum. Com o nome “Tropicália”, o trabalho traz um pouco de trap para as canções, com o objetivo de fazer uma referência ao movimento tropicalista – que subverteu ao trazer a guitarra para a MPB. Além disso, o álbum também debate temas que conversam com os acontecimentos políticos mundiais.
Curiosidades:
– O clipe foi gravado na casa que a Lary passou toda a sua infância, em Niterói. Além disso, o primeiro clipe da carreira dela também foi gravado lá, o single “Match”.
– Os quatro cantores se juntaram e, em apenas uma noite, escreveram e produziram “Mapa Astral”.
– O look e as cenas dos integrantes foram inspirados nos quatro elementos: Ar, fogo, água e terra. Lary representou o ar, Bruno a água , LK a terra e Rod o Fogo.
– Os quatro cantores participaram de todos os processos de “Mapa Astral”, desde composição e produção, a roteiro, cortes do clipe e capa do single.