Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 4 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Moda»West Shopping recebe nova unidade do Clube Melissa

    West Shopping recebe nova unidade do Clube Melissa

    30/11/2018Updated:19/08/2019Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    O Clube Melissa acaba de inaugurar uma nova loja no West Shopping, em Campo Grande. Segundo a proprietária da unidade, Heloíza Marchandt, esta é a 25ª loja no Rio de Janeiro, a 7ª na Zona Oeste, e contou com um investimento de R$ 500 mil. “Escolhemos abrir um Clube Melissa no West Shopping devido ao bom fluxo de pessoas que circulam pelo mall do empreendimento, além de muitos clientes terem expressado o desejo de ter esta operação por lá”, comenta Heloíza.

    Os clientes que forem ao novo Clube Melissa já poderão se encantar com a coleção de Verão 2019, batizada como ‘Family’. O conceito da temporada investiga a unidade familiar e suas variáveis, não apenas as relações com grau de parentesco imediato, mas todas as famílias que são construídas pela afinidade, afeto e amor.

    O Clube Melissa é a rede de franquias da marca Melissa. Criada em 2012, a rede já conta com mais de 290 lojas. Sob a proposta de unir uma rede de franquias de sucesso com a experiência da marca Melissa – que, hoje, é nome de peso no mercado de moda no Brasil e no mundo, o Clube foca na relação com o consumidor para fortalecer o posicionamento da marca que cria sonhos de plástico.

    Assim, aplicando moda, design e arte – pilares da própria Melissa – ao varejo, o Clube Melissa se destaca por trazer novas possibilidades e transformar a venda em um momento ainda mais marcante. Junto com a Galeria Melissa e a loja virtual, a rede completa a experiência de compras administrada pela marca, priorizando o relacionamento com as consumidoras e das consumidoras entre si. Trata-se, enfim, de uma plataforma organizada para captar cada vez mais fãs e complementar a trajetória brilhante da Melissa ao longo dessas mais de três décadas.

    Sobre o West Shopping

    Empreendimento pioneiro em Campo Grande – RJ, o West Shopping faz parte da história do bairro desde 1997. Recentemente, completou 20 anos tendo como seus principais objetivos valorizar as famílias que têm orgulho de viver em Campo Grande e arredores, oferecer experiências voltadas para entretenimento, fortalecer ainda mais a marca junto à tradição e história de sucesso, não só na região, mas no cenário carioca.

    Com mais de 41 mil m² de área bruta locável, o West Shopping é um centro de convívio vibrante, que oferece as melhores opções de lazer, entretenimento, compras e serviços. O empreendimento conta com dois edifícios de compras e um edifício garagem com lojas, totalizando mais de 1,3 mil vagas de estacionamento coberto.

    Anualmente, o West Shopping recebe cerca de 10 milhões de visitantes, em um espaço que conta com mais de 200 operações comerciais. Marcas importantes como Renner, Riachuelo, Ponto Frio, Leader, C&A, Marisa, Casas Bahia, iPlace, Centauro, Kalunga, Casa & Vídeo, Laboratório Bronstein e Universidade Estácio de Sá fazem parte de seu portfólio. Na área de alimentação, são cerca de 30 operações, entre elas, as redes fast-food Koni Express, Spoleto, Parmê Express, Mc´Donalds, Bob´s e Burger King, além dos restaurantes Boteco do Manolo, Beluga e Come Kéto.

    O West Shopping, cada vez mais, se consolida nos segmentos de conveniência através de seus inúmeros serviços (Detran, Sine, Correios, Casa Lotérica, Prefeitura, Itaú, Santander, Banco 24 Horas) e de entretenimento, que oferece cinco salas de cinema digital, boliche e um parque indoor. Hoje, no bairro, é o empreendimento mais completo no mix de serviços.

    Sobre a AD ShoppingA AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Programa Qualifica SP inicia mais de 20 turmas de capacitação profissional na capital e interior

    03/07/2025

    2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes

    03/07/2025

    Rafa Castro libera pré-save de “Primeiro Amor”

    03/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • De Chainlink e Binance a Bradesco e Santander: veja quemsão os primeiros confirmados no Blockchain.RIO 2025
    • Grupo Banana Split Retorna com Novo Sucesso e Celebra 35 Anos de História
    • Símbolo de superação e poder feminino, Luana Absoluta lança música contra críticas e estreia nova fase com “RICCA” na Itália
    • Programa Qualifica SP inicia mais de 20 turmas de capacitação profissional na capital e interior
    • 2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes
    • Rafa Castro libera pré-save de “Primeiro Amor”
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.