Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 1 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Moda»Marca de swimwear paulistana Suntime desenvolve projeto “Histórias Sob Medida” em apoio ao Outubro Rosa

    Marca de swimwear paulistana Suntime desenvolve projeto “Histórias Sob Medida” em apoio ao Outubro Rosa

    21/10/2018Updated:19/08/2019Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp


    Inspiradas em criar uma marca com propósito, a estilista Júlia Fantin e a modelista Neusa Ferreira desenvolveram um novo conceito de negócio. A marca, foca na singularidade feminina, que valoriza cada corpo e seu biotipo, desenvolvendo peças sob medida. Com a chegada da campanha global Outubro Rosa, de sensibilização para a prevenção do câncer de mama, a marca desenvolveu, em parceria com os publicitários Rômulo Caballero e Lui Lima, da agência de publicidade DM9DDB, um projeto especial chamado “Histórias Sob Medida”.

    O projeto foi pensado como uma forma de recuperação da autoestima após a cura do câncer de mama. Para isso, cinco mulheres que superaram a neoplasia mamária, foram convidadas para contar suas histórias, desde o diagnóstico, tratamento e momentos de dificuldade. São elas a modelo Gi Charaba, a enfermeira Patrícia França, a arquiteta Monica Pittorri, Michele Salek e Fabiola De La Torre, oncologista e autora do livro “De Médica a Paciente”.

    Para surpreende-las, a Suntime presenteou cada uma: suas experiências de vida foram traduzidas e inspirou a equipe a desenhar uma peça especialmente elaborada e feita sob medida para cada historia, levando em conta o gosto pessoal de cada uma e também suas particularidades, como cicatrizes, se deveriam ficar ou não aparentes, e implantes, para quem foi submetida a mastectomia. Na parte interna de cada peça, foi gravada uma frase motivacional dita por elas em suas entrevistas, como uma lembrança de suas trajetórias.

    “Eu sou completamente viciada em moda praia e ter recebido uma homenagem em forma de biquíni com uma frase que me representa foi super emocionante. Até porque, é na praia que iremos deixar a mostra o que nos foi tirado: a mama. Deixar o peito a mostra hoje, para mim, é contar a minha história” conta Michele.

    Além da criação dos cinco modelos sob medida, que incluem biquínis e maiôs, o projeto ainda resultou em pôsteres e um vídeo com as entrevistadas, que mostra o momento emocionante em que receberam suas peças. As mulheres que inspiraram o projeto também participaram de uma sessão de fotos. “Me senti única vendo minhas características na peça, tem muito valor emocional. Não vejo a hora de usar meu presente e mostrar pro mundo que eu tenho peito!”, conta a modelo Gi Charaba.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Fairmont Spa lança ritual exclusivo para casais em junho

    30/05/2025

    Pizza italiana autêntica agora pode ser feita em casa

    30/05/2025

    Shoppings do Rio arrecadam agasalhos e alimentos até junho

    30/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • O que Comer Antes de Correr de Manhã Cedo
    • Reserva leva casais famosos às alturas no Rio de Janeiro
    • Vinhos de Portugal 2025 chega ao Brasil com 51 eventos
    • LK Design oferece pacote romântico no Dia dos Namorados
    • David Guetta assina remix de hit do brasileiro Unfazed
    • Fairmont Rio celebra o amor com noites especiais em junho
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.