Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 3 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»L´Oréal Professionnel lança campanha para loiros personalizados

    L´Oréal Professionnel lança campanha para loiros personalizados

    08/10/2018Updated:19/08/2019Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Faltando apenas três meses para o verão, L’Oréal profissionnel acaba de lançar sua campanha de loiros personalizados, de olho naquela cliente do salão que gosta de estar mais iluminada nesta temporada. Power Blond possui quatro propostas de looks: Mermaid Blond (platinado), Brownie Blond (morena iluminada), Urban Blond (dourada) e Cream Blond (manteiga), que foram apresentados pelos embaixadores durante o L’OréalPRO Congress, que aconteceu de 1 a 4 de outubro, no Club Med Rio das Pedras (RJ).

    A campanha da marca levanta a bandeira do loiro saudável. “Somos o país dos louros! 55% das mulheres querem clarear os cabelos. E isso não é nada fácil, um desafio para os cabeleireiros”, afirma Alessandra Valença, diretora da marca L’Oréal Profissionnel no Brasil, que aproveitou o momento para falar dos lançamentos Blondfier (tratamento) e Blond Studio 9, apresentado durante a Beauty Fair 2018.

    Os visuais da campanha foram assinados pelos embaixadores Costatto, Rafael Bertolucci, Regina França e Washington Nunes, que contaram com a consultoria de visagismo do beauty artist Fernando Torquatto.

    Fonte: Beauty Fair

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Programa Qualifica SP inicia mais de 20 turmas de capacitação profissional na capital e interior

    03/07/2025

    2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes

    03/07/2025

    Rafa Castro libera pré-save de “Primeiro Amor”

    03/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • De Chainlink e Binance a Bradesco e Santander: veja quemsão os primeiros confirmados no Blockchain.RIO 2025
    • Grupo Banana Split Retorna com Novo Sucesso e Celebra 35 Anos de História
    • Símbolo de superação e poder feminino, Luana Absoluta lança música contra críticas e estreia nova fase com “RICCA” na Itália
    • Programa Qualifica SP inicia mais de 20 turmas de capacitação profissional na capital e interior
    • 2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes
    • Rafa Castro libera pré-save de “Primeiro Amor”
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.