Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 30 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Ciclo de Casos de Destaque no Marketing na UNISUAM

    Ciclo de Casos de Destaque no Marketing na UNISUAM

    17/05/2017Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A UNISUAM receberá, no dia 25 de maio, o 17° Ciclo de Casos do Destaque no Marketing, evento realizado pela ABMN (Associação Brasileira de Marketing & Negócios), na unidade Bonsucesso. Serão três palestras que visam transmitir experiências de sucesso através dos projetos vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo nas universidades parceiras da ABMN.

    Com mais de 244 cases e a participação de mais 8.500 estudantes em todas as edições, esta contará os cases vencedores do Prêmio em 2016, que têm em comum a aplicação bem-sucedida das ferramentas de marketing, a sinergia nas ações táticas e a aderência com a estratégia e o posicionamento na obtenção dos melhores resultados:

    · Inauguração do Shopping Nova Iguaçu

    Categoria: Marketing de Relacionamento

    Palestrante: Diego Marcondes – Gerente Nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, administradora de shopping centers, Diego tem mais de 14 anos de experiência em Marketing, Vendas e Administração de Empresas com atuação em propaganda, telecomunicação, shopping centers e varejo.

    Na construção da marca do novo shopping em Nova Iguaçu, a Ancar Ivanhoe foi fundo para entender os desejos dos moradores dessa cidade da Baixada Fluminense. Por acreditar na singularidade do município, a gestora buscou responder aos anseios específicos daqueles com os quais passaria a conviver diariamente após a inauguração do empreendimento. Diego vai falar sobre a estratégia utilizada e os resultados obtidos tanto na impactante inauguração quanto na rotina do mall e eventos realizados com sucesso desde então.

    · Yenzah Sou + Cachos: A Primeira Família de Produtos Co-criada do Mercado

    Categoria: Produto

    Palestrante: Karla Passeri – Coordenadora de Marketing, formada em Jornalismo, com MBA em Gestão Estratégica de Marketing pela FACHA. Possui ampla atuação em Marketing de Varejo e Marketing Digital. Atualmente, é coordenadora de Comunicação e Marketing na Yenzah, com dois Prêmios ABMN como gestora (2015/2016), nas categorias Campanha e Produto. Com vivência profissional no exterior e em projetos para ONGs, Karla também tem ampla experiência com palestras e workshops para organizações de varejo de todo Brasil.

    Para relançar seu produto direcionado a mulheres de cabelos cacheados, a marca apostou em identidade feminina, interatividade e ação social. Uma das primeiras linhas lançadas foi a Sou+Cachos, que surgiu como uma forma de empoderar mulheres com a possibilidade de assumirem seus cachos. Karla vai falar sobre como foi utilizada aa abordagem do Design Thinking no projeto que superou expectativas de vendas e visibilidade.

    · Ouro além do pódio: uma campanha Coca-Cola para engajar os teens em relação aos Jogos Olímpicos no ambiente digital

    Categoria: Branded Content

    Palestrante: Mariana Campos – gerente junior de Real Time Marketing, formada em Comunicação Social e com MBA em gestão, Marketing e Finanças na PUC-Rio, com 13 anos de experiência profissional em comunicação (Brand Experience, Marketing Digital e Conteúdo de marca), sendo os últimos 7 anos dedicados à Coca-Cola Brasil.

    O mais recente e mais desafiador projeto que liderou foi o Plano de Comunicação em Real Time para os Jogos Olímpicos Rio 2016, sobre o qual ela vai falar no evento. Mariana coordenou o projeto, da estratégia até a execução, garantindo a consistência e resultados de uma única história #IssoÉOuro durante os 4 momentos do projeto.

    A 17ª edição conta com o patrocínio da Record TV Rio e a Fecomércio RJ. O evento é gratuito e aberto ao público externo. As inscrições devem ser feitas pelo site www.unisuam.edu.br.

    17° Ciclo de Casos do Destaque no Marketing

    Local: UNISUAM – Unidade Bonsucesso – Av. Paris 84

    Data: 25 de maio

    Horário: das 18h30 às 21h30

    Informações: (21) 3882-9797

    www.unisuam.edu.br

    UNISUAM
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Projeto Criolice completa 15 anos, no próximo domingo (6), e recebe e homenageia, o cantor Bebeto com entrada gratuita

    30/06/2025

    Conheça Luciana Dal Berto Rocha, a especialista que une Ayurveda, Yoga e tecnologia quântica para transformar vidas

    30/06/2025

    Cintia Rodriguez retorna à cena musical com o single “Bring My Music Back” e celebra nova fase artística com influências gospel

    30/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Projeto Criolice completa 15 anos, no próximo domingo (6), e recebe e homenageia, o cantor Bebeto com entrada gratuita
    • Conheça Luciana Dal Berto Rocha, a especialista que une Ayurveda, Yoga e tecnologia quântica para transformar vidas
    • Cintia Rodriguez retorna à cena musical com o single “Bring My Music Back” e celebra nova fase artística com influências gospel
    • Psicóloga Renata Camargo encerra viagem inesquecível pela Itália ao lado do marido
    • Vivian Amorim prestigia a primeira noite do Camarote Brahma em Parintins
    • Isabelle, cunhã-poranga do Garantido, prestigia o Camarote Brahma após apresentação no Bumbódromo
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.