Na próxima terça-feira, dia 18 de outubro, a Forebrain – empresa especializada em pesquisas na área de comportamento de compra e consumo – e a Popai Brasil – associação dedicada ao marketing de varejo – apresentam o webinar Shopper Marketing & Neuromarketing sobre o comportamento do consumidor no ponto de venda.

A maior parte das decisões de compra é tomada de maneira inconsciente. Para desvendar as intenções e os desejos do consumidor, Billy Nascimento, neurocientista co-CEO da Forebrain, e Gilberto Struck, vice-presidente de Educação do Popai Brasil, vão mostrar como a ciência da influência contribui com a arte de conquistar o comprador.

O webinar abordará as diversas possibilidades de aplicação das ciências da mente como forma de as marcas se aproximarem cada vez mais de seu público, principalmente em um período de crise. “O marketing do futuro vai entender como desejos e necessidades mais profundos do shopper podem ser monitorados e estimulados”, explica Billy.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço www.forebrain.com.br/webinar/shopper.

Sobre a Forebrain

A empresa desenvolve pesquisas em neurociência do consumo e conta com uma equipe multidisciplinar para oferecer soluções de marketing e comunicação, desenvolvimento de produtos e trade marketing. Billy Nascimento e Ana Souza estão à frente de doutores e mestres nas áreas de neurociência, psicologia, marketing, tecnologia da informação e engenharia. Billy também é representante brasileiro da Neuromarketing Science and Business Association, a maior associação de neuromarketing do mundo e Ana trabalha com emoções e comportamento humano há mais de 15 anos.