O mercado de Comunicação mudou. E agora? É essa a pergunta que o novo curso da escola de atividades criativas Perestroika pretende responder. O curso Fractal vai falar sobre os novos protagonistas da comunicação, em uma era na qual o mundo se reordena sem os antigos intermediários: as relações de consumo mudaram, as ferramentas de comunicação evoluíram exponencialmente e os propósitos que guiam as empresas na escolha de parceiros estratégicos se ressignificam a cada dia.
Profissionais de empresas que se destacam em inovações em comunicação atuarão como professores. É o caso Eduardo Biz, pesquisar de cultura, comportamento e consumo que desenvolve pesquisas de tendências para a Box1824 e atua como editor-chefe do Ponto Eletrônico, canal de conteúdo sobre inovação e futuro, e de Gabriel Klein, Creative Director da Vice Brasil, grupo de mídia global com 36 redações espalhadas por mais de 25 países.
Também fazem parte do time de professores: Roberto Martini, CEO da Flag, eleito pela revista Proxxima como um dos profissionais mais inovadores na indústria de comunicação brasileira em 2012 e fundador mais de 10 empresas no mercado de comunicação; Flávia Vendramin, Marketing Manager da Red Bull; Carolina Baracat, Head of Consumer Marketing na Spotify; Gustavo Nogueira, estrategista digital especialista em conectar comunicação e tecnologia em projetos para marcas e negócios; Nelsinho Botega, Co-fundador da Rede Snack uma Multi-Plataform Network que cria, produz, desenvolve, agrega e comercializa canais originais e canais parceiros; e Débora Emm, Sócia-fundadoraInesplorato, empresa especializada em curadoria de conhecimento.
O curso começa em 20 de junho na unidade Rio de Janeiro da Perestroika e terá aulas de segunda a quinta e aos sábados até o dia 2 de julho. Um último encontro será realizado em 28 de julho. O investimento é de seis parcelas de R$574,16. As aulas serão realizadas na casa da Perestroika, na Rua Martins Ferreira, 12 – Botafogo. Outras informações e inscrições no site www.perestroika.com.br.