Alex Ferraz

Kindle conquista conta da Megamatte

A Kindle assina a primeira campanha para seu novo cliente, a Megamatte. O objetivo é fazer a divulgação do carro chefe da marca, o combo com mate orgânico e pão de queijo. Entre os concorrentes, é o único mate que é orgânico e feito na hora e o pão de queijo está com nova receita, com muito mais queijo. Com 22 anos de história, a Megamattehoje conta com 120 unidades espalhadas pelo Brasil. São vendidos aproximadamente 3,5 milhões de mates orgânicos por ano e a expectativa é que em abril de 2016 seja vendido o mate de número 100.000.000,00 (cem milhões).

Para comemorar essa conquista, a Kindle elaborou uma campanha intitulada “Megamatte 100 milhões”. Na ação, idealizada pela agência, o fundador e presidente da marca estará presente em uma das lojas e servirá o mate orgânico 100 milhões ao cliente que for contemplado. “Nossa ideia foi criar um fato relevante que gerasse notoriedade para a Megamatte, um fato mobilizador, que saísse do lugar comum e chamasse a atenção de todos os públicos”, explica Bruno Magalhães, sócio da Kindle.

“Quando fundamos a Megamatte, não imaginávamos que 22 anos depois chegaríamos a um número tão emblemático, como os 100 milhões de mates orgânicos vendidos. Nos orgulhamos em ser a única empresa que comercializa o mate orgânico, buscamos sempre oferecer produtos de qualidade e mais saudáveis. Será um momento único e que vamos celebrar com os nossos clientes e franqueados”, ressalta o diretor-executivo da Megamatte, Julio Monteiro.

A campanha conta com mídia impressa, exterior, eletrônica, internet e filmes no Youtube.

Ficha técnica:

Agência: Kindle

Anunciante: Megamatte

Diretores geral: Eduardo Pedreira e Bruno Magalhães

Supervisor de Criação: Thiago Alves

Redação: Thiago Morales

Direção de Arte: Thiago Alves e Lucas Carvalho

Atendimento: Aline Gonçalves

Mídia: Débora Rosa e Leonardo Chagas

Ilustração 3D: Iluminata

Aprovação: Júlio Monteiro, Mauro Rodrigues e Andrea Gomes

Sair da versão mobile