Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 29 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Kindle conquista conta da Megamatte

    Kindle conquista conta da Megamatte

    08/04/2016Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A Kindle assina a primeira campanha para seu novo cliente, a Megamatte. O objetivo é fazer a divulgação do carro chefe da marca, o combo com mate orgânico e pão de queijo. Entre os concorrentes, é o único mate que é orgânico e feito na hora e o pão de queijo está com nova receita, com muito mais queijo. Com 22 anos de história, a Megamattehoje conta com 120 unidades espalhadas pelo Brasil. São vendidos aproximadamente 3,5 milhões de mates orgânicos por ano e a expectativa é que em abril de 2016 seja vendido o mate de número 100.000.000,00 (cem milhões).

    Para comemorar essa conquista, a Kindle elaborou uma campanha intitulada “Megamatte 100 milhões”. Na ação, idealizada pela agência, o fundador e presidente da marca estará presente em uma das lojas e servirá o mate orgânico 100 milhões ao cliente que for contemplado. “Nossa ideia foi criar um fato relevante que gerasse notoriedade para a Megamatte, um fato mobilizador, que saísse do lugar comum e chamasse a atenção de todos os públicos”, explica Bruno Magalhães, sócio da Kindle.

    “Quando fundamos a Megamatte, não imaginávamos que 22 anos depois chegaríamos a um número tão emblemático, como os 100 milhões de mates orgânicos vendidos. Nos orgulhamos em ser a única empresa que comercializa o mate orgânico, buscamos sempre oferecer produtos de qualidade e mais saudáveis. Será um momento único e que vamos celebrar com os nossos clientes e franqueados”, ressalta o diretor-executivo da Megamatte, Julio Monteiro.

    A campanha conta com mídia impressa, exterior, eletrônica, internet e filmes no Youtube.

    Ficha técnica:

    Agência: Kindle

    Anunciante: Megamatte

    Diretores geral: Eduardo Pedreira e Bruno Magalhães

    Supervisor de Criação: Thiago Alves

    Redação: Thiago Morales

    Direção de Arte: Thiago Alves e Lucas Carvalho

    Atendimento: Aline Gonçalves

    Mídia: Débora Rosa e Leonardo Chagas

    Ilustração 3D: Iluminata

    Aprovação: Júlio Monteiro, Mauro Rodrigues e Andrea Gomes

    Kindle
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Ecos do almoço do casamento de Chico Vartulli e Júlio Alberto

    29/06/2025

    IWC e Sara Joias celebram a estreia de F1 com elegância no Shopping Leblon

    29/06/2025

    Sindipanific promove almoço de lançamento da 67ª Feira da Panificação com presença do presidente da CDL Luiz Vieira

    27/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Lucas Matos celebra sucesso da agenda de São João com maratona de shows pela Bahia
    • Havaianas e LoveShackFancy se unem em collab exclusiva internacional para o verão
    • Lagune Barra Hotel lança projeto cultural que une hospitalidade e incentivo à leitura
    • Saint-Gobain conquista novos certificados ambientais e fortalece compromisso com a redução dos impactos de seus produtos
    • Pré-Wedding de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
    • Ecos do almoço do casamento de Chico Vartulli e Júlio Alberto
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.