A estreante Damaris Morais era só sorridos ontem, não era para menos, pisou pela primeira vez no palco do Rival, na Cinelândia e cantou, ao lado dos veteranos Altay Veloso e Paulo Cesar Feital​. Em grande estilo, a mineira lançou o EP Conclusões. Altay mandou ver com Damaris o clássico “Interfone” e com Paulo Cesar Feital, a música “Coração Popular”, segundo Feiral, não era cantada por ele há mais de 35 anos. E o trio empolgou o público com a música “Perfume Siamês”, de Feital e Altay.

Apaixonada pelo samba, Damaris, lançou seu primeiro EP, com 6 músicas: 5 inéditas, sendo 3 composições próprias e uma regravação da música de Carmem Miranda de quem é muito fã, Damaris quer transcender fronteiras. “A música além de ser minha paixão, é minha profissão, minha companheira, minha alegria. E é na música, que canalizo todas as minhas sensações”, declarou Damaris.

Em tempo: Altay Veloso, esse ano é homenageado pela escola de samba Unidos do Viradouro, em Niterói, com o enredo “O Alabê de Jerusalém – a saga de Ogundana”.

Crédito da foto: Mauro Mattos