Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 13 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»SPOT Brasil investe no conceito de Black Week para atrair consumidores

    SPOT Brasil investe no conceito de Black Week para atrair consumidores

    28/11/2015Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Multinacional americana lança a campanha promocional mais competitiva da história com descontos de até 50%

    Rio de Janeiro, Brasil, 28 de Outubro de 2015 – A Black Friday está chegando e, com ela, os consumidores terão a oportunidade de encontrar promoções imperdíveis nas mais diversas categorias de produtos. A SPOT Brasil, marca subsidiária da empresa americana de telecomunicações via satélite Globalstar, lança campanha promocional para a Black Friday no dia 26 de novembro. Até o dia 29 de novembro, os equipamentos SPOT podem ser encontrados com descontos de até 50% no e-commerce (http://la.findmespot.com/pg/shop/) da marca e nos 30 revendedores espalhados pelo Brasil. O SPOT Global Phone de R$1.949,00 pode ser encontrado a R$974,50; já o SPOT Gen3 de R$619,00 por R$433,30 e o SPOT Trace de R$589,00 a R$412,30. Além do desconto no aparelho, o recém lançado SPOT Global Phone está com desconto de 50% na aquisição de qualquer cartão pré-pago e o SPOT Trace e Gen3, com 50% de desconto em qualquer plano de serviço válidos até o dia 20 de dezembro.

    “Essa é a segunda vez que a SPOT Brasil vai participar da Black Friday. Apesar da crise econômica, conseguimos manter os valores dos nossos aparelhos durante o ano e estamos lançando a promoção mais competitiva da nossa história. Nós vendemos segurança, o nosso produto é atemporal, com cobertura global, e permitecomunicação em áreas remotas fora da cobertura celular. A nossa expectativa é acabar com todo o nosso estoque”, afirma Guilherme Abad, Gerente de Marketing da Globalstar no Brasil.

    Spot Brasil
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Shopping Metropolitano Barra promove campanha “De Olho nos Olhinhos”

    13/09/2025

    Chef Félix Sanchez celebra a primavera com cardápio colorido em Búzios

    13/09/2025

    Juliana Paes brilha em jantar de Stella Artois com Beckham e Sabalenka

    13/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Shopping Metropolitano Barra promove campanha “De Olho nos Olhinhos”
    • Chef Félix Sanchez celebra a primavera com cardápio colorido em Búzios
    • Neuropedagoga Fernanda King traz experiências internacionais para a educação no Brasil
    • Amor virtual ou golpe? Especialista alerta para estelionato sentimental
    • Rituaali promove Semana de Gastronomia Funcional e bem-estar
    • GA.MA Italy lança Uniq Aurea Vibrance, multistyler inovador
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.