O Grupo Partage acaba de confirmar sua participação no Abrasce Connection Mall&Retail, que acontece no dia 8 de outubro, no Hotel World Trade Center, em São Paulo.

O evento tem o objetivo de aproximar varejistas, franqueadores e lojistas de todos os portes com a indústria de shopping centers. O evento contará com palestras e debates sobre temas e desafios do mercado. Quem visitar o table mallda Partage terá a oportunidade de conhecer os negócios do grupo, que possui seis shoppings em operação e três em construção, sendo um destes o Partage Shopping Rio Grande, com inauguração marcada para o dia 5 de novembro.

“Acredito que o evento possibilitará a locadores, locatários e prestadores de serviços entender de uma forma mais profunda o momento que estamos vivendo e, a partir de uma correta leitura do mercado atual, buscar estabelecer parcerias inovadoras, capazes de gerar novos negócios para as partes envolvidas”, afirma Julio Macedo, diretor Comercial e de Novos Negócios do Grupo Partage.

Shopping do Grupo Partage participa do Prêmio Abrasce 2015 com case inspirado na Copa do Mundo

Apostar na transmissão dos jogos da Copa do Mundo de 2014, inclusive os da Seleção Brasileira, e oferecer uma programação diferenciada relacionada ao tema foi uma estratégia assertiva do Metropolitan Shopping Betim, administrado pelo Grupo Partage. Além de trazer resultados positivos em vendas e fluxo durante sua realização, o projeto Fut Fest ainda está rendendo bons motivos para celebrar. A campanha foi escolhida como uma das finalistas da 14ª edição do Prêmio Abrasce, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers, que reconhece as melhores práticas, iniciativas e projetos na área de marketing, realizados por shoppings de todo o Brasil.

Concorrendo na categoria Prêmio Marketing – Eventos e Promoções, o Fut Fest foi realizado entre os dias primeiro de junho e 13 de julho. Com uma programação ampla e diversificada, o clima de Copa do mundo invadiu o Metropolitan. A Praça de Alimentação recebeu um grande vídeo wall que transmitiu todos os 64 jogos do Mundial. Para a transmissão dos principais duelos, o Metropolitan escalou um time de estrelas que narrou e comentou direto de sua Praça de Alimentação. As tardes de sábado foram voltadas para as crianças, com realização de peças teatrais sobre a valorização do futebol. Aos domingos, foram realizadas apresentações de Stand Up Comedy com os principais humoristas de Minas Gerais.

“Ao transmitir as partidas do Brasil e oferecer uma rica e divertida programação cultural e familiar, o Metropolitan, de forma ousada, contrariou a lógica do mercado, que com receio motivado principalmente pelas manifestações de 2013, fechou as portas durante esses jogos. Com isso, se apresentou como uma das principais opções de lazer durante o período do Mundial e está entre os realizadores das melhores ações de marketing de shopping centers do Brasil em 2014”, enfatiza Lorena Ramos, gerente de marketing do centro de compras.

Em 2015, mais de 120 projetos foram inscritos em quatro categorias. Os vencedores serão revelados no dia 07 de outubro, em uma cerimônia realizada em São Paulo. O objetivo do Prêmio Abrasce é reforçar a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do país.

“Ter um projeto do Metropolitan como finalista do Prêmio Abrasce é um reconhecimento da importância de suas ações de marketing, que buscam sempre inovar e proporcionar boas experiências para o cliente, transformando o shopping como a melhor opção de compras e entretenimento da região”, ressalta Rodrigo Pereira, superintendente do shopping.