A Agência Azul, especializada em comunicação digital, lança o segundo filme de uma série de quatro para a nova linha de arroz Uncle Ben’s® Express. Este vídeo apresenta, em apenas cinco segundos, o passo a passo de preparação do produto, desenvolvido para consumidores que não abrem mão do prato mais tradicional do país, mas que têm cada vez menos tempo.
“A ideia foi criar um filme de cinco segundos, antes do internauta “pular” o vídeo do YouTube. Deste modo conseguimos mostrar, em instantes, o quanto é prático e rápido o preparo de Uncle Ben’s® Express”, comenta Tito Santos, CEO e um dos sócios da agência.
A campanha será veiculada no YouTube, Facebook, G1 e mídias programáticas.
Sobre a Uncle Ben’s®:
Uncle Ben’s® é o arroz nº 1 nos Estados Unidos, presente em 130 países. É fabricado pela Mars, Incorporated, que também detém outras grandes marcas do mercado como M&M´s®, Snickers®, Pedigree®, Whiskas®, Ráris® e Masterfoods®.
A nova linha Uncle Ben’s® Express fica pronta em dois minutos no micro-ondas e é composta por cinco sabores: arroz branco, arroz integral, risoto de queijo, risoto de funghi e risoto de vegetais. O produto é cozido a vapor, sem corantes e sem conservantes, e suas receitas foram especialmente desenvolvidas para o mercado brasileiro.