Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 1 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»11:21 lança campanha para smart da AGO

    11:21 lança campanha para smart da AGO

    04/09/2015Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp


    A 11:21 lançou na terça-feira, primeiro de setembro, uma nova campanha para seu cliente AGO smart, posicionando o carrinho de dois lugares como um produto “feito para cidades”. As peças para jornal e redes sociais, mostram uma foto de campo, ou de floresta ou ainda de uma ilha deserta e o desafio: “Encontre o smart na foto”. O leitor não vai encontrar o smart nesses cenários e a assinatura completa a brincadeira: smart, “feito para a cidade”.

    Ficha técnica:

    Criação: Gustavo Bastos
    Diretor de Criação: Gustavo Bastos
    Finalização: Alex Maia
    Atendimento: Diego Crisóstomo
    Mídia: Bianca Brandão
    Aprovação: Isaac Nachbar, Verônica Carino

    Agência 11:21
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Governo já disponibilizou 800 passagens aéreas a esportistas e incentivou mais de R$ 21 milhões pelo FazAtleta em três anos

    01/07/2025

    Descubra Novos Sabores: Receitas Criativas para Surpreender na Cozinha

    01/07/2025

    Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”

    30/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Governo já disponibilizou 800 passagens aéreas a esportistas e incentivou mais de R$ 21 milhões pelo FazAtleta em três anos
    • Descubra Novos Sabores: Receitas Criativas para Surpreender na Cozinha
    • Com foco em negócios B2B, Fevest Experience 2025 estimula a internacionalização e gera mais de US$ 500 mil em negócios com parceiros estrangeiros
    • Ribalta Carioca – Clássicos do Teatro
    • Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”
    • Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.