A SPOT Brasil, marca subsidiária da empresa americana de telecomunicações via satélite Globalstar, lança mais um canal de comunicação voltado para o público aventureiro – o SPOT Blog. Com a participação dos colaboradores da marca, a ferramenta vai apresentar dicas de viagens e esportes, entrevistas com atletas, histórias de superação e, principalmente, vai abordar a importância da segurança na prática de qualquer esporte. O SPOT Blog, que é um incentivo para quebra de barreiras e superação de desafios, chega para se transformar num canal de referência, busca e inspiração entre atletas e profissionais, viajantes e pessoas comuns, praticantes de esporte ou apenas amantes de aventura.

“O objetivo do blog é de troca de ideias e conversação entre o nosso público. Como uma ferramenta de relacionamento, o blog é um complemento às nossas ações de marketing e comunicação. É um novo canal de aproximação com o nosso target, um jeito inovador de ouvir o nosso consumidor, afirma Guilherme Abad, Gerente de Marketing da SPOT Brasil.

A marca busca a aproximação do seu público na rede, de maneira participativa e colaborativa e, por isso, convidou seus colaboradores para fazer parte do Blog. Cada um, dentro do seu estilo e esporte, promoverá essa troca de experiências com a marca e com o público, e quem mais quiser participar dessa aventura. Além de posts inéditos, os colaboradores terão uma categoria especial no blog onde os fãs poderão conhecer mais do trabalho e perfil de cada um. A ferramenta também permite o envio de perguntas e mensagens direcionadas a cada um deles. Com a transparência e a liberdade de expressão que o blog exige, a SPOTtambém convida os leitores para compartilhar aventuras, histórias, dicas, dificuldade e superações com toda a família SPOT no Brasil e no mundo.