O Grupo Partage estará presente no Latam Retail Show, que acontece entre os dias 24 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa, cujo portfólio reúne nove shoppings no país, sendo seis em operação e três em construção, pretende aproveitar o maior evento dedicado a pontos comerciais e expansões varejistas do Brasil como oportunidade de prospectar novos negócios e absorver todo o conteúdo que será apresentado no congresso.

O diretor Comercial e de Novos Negócios, Júlio Macedo, e os executivos da área comercial da Partage estarão presentes. “O Latam Retail Show, por ser o mais completo evento de varejo da América Latina, é uma oportunidade única para apresentarmos os planos da empresa ao mercado. Nosso objetivo é consolidar a marca Partage junto ao setor de shoppings centers e prospectar oportunidades para trazer novas marcas e operações aos nossos empreendimentos”, afirma Macedo. Quem passar pelo estande da Partage no Latam Retail Show poderá conhecer a equipe, conferir o material institucional da empresa e levar como lembrança um bastão de selfie.

Segundo os organizadores, a expectativa é atrair mais de 15 mil profissionais do varejo latino-americano à feira, que reúne cerca de 280 marcas. Além disso, um público altamente qualificado, que gira em torno de três mil participantes, participará dos cinco congressos, com cerca de 120 palestrantes nacionais e internacionais.