A Perestroika, escola de atividades criativas, está com inscrições abertas para o curso de Branding. Criado em parceria com Carlos Mach, gerente de branding da Farm, o curso foi pensado para todas as áreas que envolvam estética e será uma verdadeira imersão no universo de uma lovemark. O Branding será ministrado em formato de workshop, onde os alunos terão a oportunidade de aprender e praticar recursos que são aplicados em um trabalho de construção de marca inteligentes.
Serão abordados diversos temas, entre eles: ‘A teoria básica de Branding: Arquétipos de marca e Branding Equity’; ‘Produto e Estilo: o conceito da coleção como instrumento de Branding. Tendências, a coleção, produção de moda e desfile’; ‘Como planejar as mudanças e atrair marcas amigas, entendendo os moods dos meses e ampliando o ponto de contato’; ‘Como criar sensações e identidade que traduzam a alma e realcem o corpo da marca’; ‘A função do design gráfico numa empresa e as diferentes maneiras de trabalhar a identidade visual de uma marca’ e ‘As ferramentas e estratégicas de comunicação e a assessoria de imprensa dando voz à marca e criando vínculos’. A última aula será apresentação dos trabalhos realizados durante o curso, avaliação e consultoria.
O curso será ministrado por Carlos Mach, gerente de Branding da Farm, Julia Hachmann, branding e pesquisa no Núcleo de Conceito da FARM e Tati Vianna, gerente de Design da Farm.