A partir do dia 1º de julho, o Boulevard São Gonçalo, localizado na região metropolitana do Rio, passará a se chamar Partage Shopping São Gonçalo. A mudança estratégica busca padronizar todos os empreendimentos da administradora, o Grupo Partage, não havendo nenhuma alteração de diretoria ou administração. Dessa forma, o estabelecimento tem o objetivo de levar ao público o padrão de qualidade e excelência de atendimento característico de seus shoppings. Além disso, o Boulevard, primeiro shopping a ser adquirido pela Partage e inaugurado em 2010, não mudará apenas de nome, mas ganhará também uma nova fachada, mais clean, moderna e funcional, que será inaugurada no próximo dia 1º.
Durante o período de obras, mais de 200 pessoas trabalharam direta e indiretamente para concluir esse objetivo. O investimento representa cerca de R$ 7 milhões. O projeto apresentará ao consumidor a importância que o empreendimento possui atualmente.
Além da fachada, a recém-inaugurada Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, também simboliza esse novo momento da empresa. Com o intuito de oferecer excelentes opções de serviços, em breve o mall ganhará um instituto Beleza Natural com mais de 500 m² de área construída, além de uma clínica odontológica Implante Rio. O investimento do Partage Shopping São Gonçalo tem sido maciço e, em pouco tempo, o shopping terá um restaurante da rede Frontera, com 300 m² de área construída e o primeiro centro médico de São Gonçalo – Prolife Centros Médicos – com quase 1000 m².
Todas as mudanças são parte de um projeto do shopping, junto à administradora, para valorizar ainda mais a cidade e exaltar um espaço que foi criado para o gonçalense. A logomarca do grupo, em formato de flor, remete a uma Rosa dos Ventos e a pins de localização. Sua concepção reflete o compromisso da empresa em se fazer presente e direcionar seus investimentos a todos os cantos do Brasil. A origem do nome Partage vem do idioma francês, com o significado de partilhar.
O nome e o slogan da Partage já refletem que esta proposta nasceu junto com a concepção da marca. Com o slogan ‘Transformando cidades e pessoas’, o objetivo do Partage Shopping São Gonçalo e do Grupo Partage é ser uma referência em excelência e qualidade de atendimento.