Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 30 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»VZA compra Expomídia e se torna uma das maiores agências de Marketing Promocional do Rio

    VZA compra Expomídia e se torna uma das maiores agências de Marketing Promocional do Rio

    09/05/2015Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp


    Em meio à crise atual, surge a VZA EXPOMÍDIA, uma das maiores agências de Marketing Promocional no Rio de Janeiro. A VZA, empresa de Comunicação formada a partir da fusão da V+Z Comunicação e da Arqtual, em 2011, acaba de comprar a Expomídia. A agência foi fundada em 1995 e é referência em realização de grandes eventos, campanhas de incentivo, ativações de marca, feiras comerciais, entre outras frentes importantes para a economia do país.

    A aquisição foi completa em 2014, mas só agora iniciou-se o processo de fusão das marcas e formando a VZA EXPOMÍDIA. Localizada no coração da cidade, em frente à igreja da Candelária, a agência buscaoferecer as mais eficientes ferramentas do mercado promocional, aliadas a soluções inovadoras para desenvolver um relacionamento estratégico e passagem de conteúdo entre as marcas e seus públicos.

    Um dos sócios da VZA Expomídia, Victor Vocos Camargo, foi CEO do Grupo H. Camargo e criador da “start up” V+Z. Marcos Jochimek foi sócio fundador da Arqtual que, futuramente, fundiu com a V+Z formando a VZA. A agência carioca realiza trabalhos de Ativações de Marca, Festas e Recepções, Convenções, Feiras e Estandes, Lançamentos, Eventos Esportivos, Endomarketing e Eventos Presidenciais. No início deste ano, a VZA levou o título de Empresa de Marketing Promocional do Ano,do Colunistas Rio 2014, como a agência da área mais pontuada na premiação.

    Hoje a VZA Expomídia tem escritórios no Rio e Janeiro, São Paulo e nos Estados Unidos, na Califórnia e já conta em sua cartela de clientes com as empresas L´Oréal, Metrô Rio, BR Distribuidora, Oi, Firjan, Adidas, TIM, Petrobrás, Globo, Embratel e Repsol.

    Sobre os sócios:

    Victor Vocos Camargo é diretor Comercial. Tem MBA em gestão de Empresas pela FGV, em Marketing pelo IBMEC e é formado em arquitetura. Com experiência de montagem de mais de 3000 projetos cenográficos, tem no currículo projetos para Nike, Troller, Mini, 3M, Mercedes Benz, entre outros. Foi responsável como CEO do grupo H. Camargo pelo aumento em 3x do faturamento entre 2003 e 2013. Criador da “start up” V+Z que futuramente fundiu com a Arqtual formando a VZA.

    Marcos Jochimek é diretor Executivo. Formado em arquitetura, começou a carreira na Eletrobrás, onde acompanhou projetos nas usinas nucleares de Angra 2 e Angra 3. Há 12 anos no mercado promocional, foi responsável pela criação e execução para os principais players do segmento de Oil & Gás em mais de 20 países nos 5 continentes, como Petrobras, Repsol, EBX e Shell. Sócio fundador da Arqtual, empresa que fundiu com a V+Z para formar a VZA.

    Alexandre Moreira é diretor de Produção e sócio fundador da Arqtual, empresa que fundiu com a V+Z para formar a VZA. Formado em arquitetura, acumula 14 de anos de experiência em marketing promocional, com vasta experiência em produção de eventos de grande porte. Entre 2007 e 2008, foi responsável pela execução do Circuito Petrobras nas Ondas nas 14 principais praias do Brasil. É o Diretor de produção da VZA Expomídia para eventos de grande público da Presidência da República (acima de 10 mil pessoas).

    Leo Martinez é diretor de Criação da VZA Expomídia. Publicitário por formação, entrou no mercado promocional para criar e produzir projetos especiais, tais como Red Bull Air Race e Red Bull X- Fighters e, agora, acumula a criação de conceitos para eventos grandes de público no eixo RJ – SP para clientes como Google, Fifa, Volkswagen, entre outros. O DNA criativo e visão de comunicação são apresentados em suas palestras de tendências em Marketing e Inovação, na FGV. Leo Martinez foi eleito Profissional do Ano de Marketing Promocional pelo prêmio Colunistas Rio 2014.

    VZA EXPOMIDIA
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”

    30/06/2025

    Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado

    30/06/2025

    Michael Muller lança a Azurite Publishing nos EUA para dar voz internacional a autores brasileiros e latinos

    30/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Com foco em negócios B2B, Fevest Experience 2025 estimula a internacionalização e gera mais de US$ 500 mil em negócios com parceiros estrangeiros
    • Ribalta Carioca – Clássicos do Teatro
    • Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”
    • Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado
    • Michael Muller lança a Azurite Publishing nos EUA para dar voz internacional a autores brasileiros e latinos
    • Tiago e Zé Felipe a dupla que promete inovar o mercado musical com novo projeto
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.