Três das princesas, Branca de Neve, Cinderella e A Bela Adormecida, se unem às heroínas de A Bela e A Fera e às duas irmãs da Rainha das Neves, em A MAGIA DAS FADAS, PRÍNCIPES E PRINCESAS, no novo espetáculo de Billy Bond, que faz apresentações dias 03, 04, 05, 11, 12, 18 e 19 de abril. Confira o serviço completo abaixo.

Apostando no mega poder que princesas e príncipes exercem no imaginário infantil, o diretor italiano reúne no palco cenas marcantes dos contos de fadas e convida quatro crianças da plateia para viverem seu dia de princesa. Uma fada madrinha conduz as meninas a quatro mini camarins no palco, onde serão maquiadas, penteadas, vestidas – e coroadas – para participar do grande baile. No final, as quatro levam de presente o figurino e a coroa.

Na aventura, a trama parte de trecho da história da Rainha das Neves. No Reino da Neve, durante a festa de aniversário de sua irmã, a Rainha das Neves à fere acidentalmente. O Boneco de Neve (um personagem carismático) mostra à Rainha das Neves que a única maneira de salvar a irmã, descongelando seu coração, é ir em busca do amor verdadeiro.

O Lenhador e a Rainha partem, então, para uma aventura em todos os reinos e contos de fadas, para colher uma poção desse amor e salvar a Princesa. No caminho encontram Branca de Neve, envenenada por uma maçã; a Bela, fugindo do malvado Gáston; Aurora, presa em seu sono profundo; Cinderella, que perdeu o sapatinho; e as quatro novas princesas que saíram da plateia no começo do espetáculo. O novo espetáculo – que chega depois de Cinderella, A Bela e A Fera, Natal Mágico e Branca de Neve – aposta na interatividade e participação do público, além de investir em figurinos elaborados e efeitos especiais. A montagem conta com 180 figurinos e 5 cenários, além de recursos de gelo seco, levitações, ilusionismo, 4D e telões de led.

Sobre BILLY BOND – Nome de destaque no cenário do showbizz, o diretor italiano Billy Bond morou anos na Argentina e fez carreira no Brasil. Importante encenador de musicais em atividade no Brasil, tem sua assinatura em produções como O Mágico de Oz, Peter Pan, Branca de Neve, After de Luge, Rent, Les Miserables, O Beijo da Mulher Aranha, entre outras.

Produtor responsável pela vinda da banda Queen ao Brasil nos anos 80, entre outros grandes shows como: Van Halen, Red Hot Chili Peppers, Jamiroquai, Lord of the Dance, Disney On Ice, Chiquititas e foi o produtor diretor da carreira solo de Ney Matogrosso. Hoje, à frente da Black & Red Produções descobriu nova fórmula para produzir e dirigir musicais de sucesso, que já arrebataram cerca de 900 mil espectadores pelo Brasil. Seu mais recente espetáculo foi Natal Mágico. Antes, vieram, entre outros, A Bela e a Fera e Cinderella – todos encenados no Teatro Bradesco, em São Paulo e no Rio de Janeiro.