Na próxima semana, a 11:21 começa a veicular campanha para a própria agência. Com o conceito “A propaganda fazendo mais que a obrigação”, o anúncio mostra os últimos cases da agência que ganharam as ruas e se tornaram “o assunto da semana” na mídia e nas redes sociais.
A peça de meia página mostra o anúncio de oportunidade do Juiz para a AGO Mercedes-Benz, que foi assunto até no New York Times, o anúncio de oportunidade na derrota do Brasil por 7×1 para a Recreio que pede para “mudar de assunto” e falar de Golf, a ação “Leite de Rosas no Suvaco” no bloco Suvaco de Cristo, o anúncio “Pelfie” para a Spé que virou mania nas praias cariocas segundo o jornal O Dia, o filme da Voz da Comunidade que virou questão no último Enem.
“O sonho que toda agência e publicitário é ter uma campanha que ganhe as ruas e se torne cultura popular. Nós fizemos vários nos últimos 12 meses e estamos fazendo uma campanha para comemorar” declara Gustavo Bastos, Diretor de Criação e sócio da 11:21.