Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 18 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Preto, Azul, Dourado ou Branco? Não importa a cor – Recreio Veículos

    Preto, Azul, Dourado ou Branco? Não importa a cor – Recreio Veículos

    28/02/2015Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp



    A agência 11:21, que comemora 10 anos este ano, acaba de criar o anúncio Cores para a Recreio Veículos. Com o conceito “Preto, azul, dourado ou branco? Não importa a cor, VW com menor preço é na Recreio”, o título aborda a polêmica sobre a cor de um vestido numa foto compartilhada na internet, que virou um dos temas mais discutidos nas redes sociais. A discussão gira em torno se ele é preto e azul ou dourado e branco. O anúncio será veiculado em página inteira, no dia 28 de fevereiro, no Jornal O Globo.

    Agência 11:21 Recreio Veículos
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Especialista em cirurgias da coluna alerta para importância da empatia e destaca avanços em técnicas minimamente invasivas

    18/09/2025

    A inteligência Artificial invade o mercado dos leilões nos EUA

    18/09/2025

    Artista mineiro radicado no Rio lança obra baseada em um voo de helicóptero

    18/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • 4 eventos que antecipam tendências para negócios em 2026
    • ALLOS adota guia de construções sustentáveis em obras
    • Hermes Inocencio antecipa coleção Verão 2026 em Nova York
    • Chefs na Praça leva gastronomia e samba a Ipanema
    • Especialista em cirurgias da coluna alerta para importância da empatia e destaca avanços em técnicas minimamente invasivas
    • A inteligência Artificial invade o mercado dos leilões nos EUA
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.