A ONG foi indicada pelo vencedor do Prêmio Kiyo Sakaguchi Coração de Ouro

O Grupo Espírita Amália de Godoy (GEAG), instituição do terceiro setor com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, acaba de receber uma doação da Prudential do Brasil no valor de US$ 10 mil. A instituição foi escolhida pelo corretor franqueado Life Planner®Leonardo Mourão Cota, que ao receber o Prêmio Kiyo Sakaguchi Coração de Ouro (Kiyo Sakaguchi Golden Heart Memorial Award), teve a oportunidade de indicar o grupo.

O Prêmio Kiyo reconhece anualmente um franqueado da Prudential do Brasil que, ao mesmo tempo, apresenta os melhores resultados tanto em proteção familiar e em ações voluntárias. O vencedor do prêmio indica uma instituição filantrópica para receber uma doação no valor de US$ 10 mil feita pela seguradora. “É muito bom saber que estamos levando segurança para as famílias que fazem apólices conosco. E é também um grande orgulho poder indicar o Grupo Espírita Amália de Godoy para receber essa doação, que vai trazer inúmeras possibilidades na ajuda ao próximo”, exalta Leonardo.

Para o presidente e CEO da seguradora, Fabio Lins, colaborar com projetos sociais é papel de todos os cidadãos. “É motivo de grande orgulho para a Prudential do Brasil incentivar instituições filantrópicas que ajudam a tornar nossas comunidades melhores e mais justas”, diz o executivo.

O Grupo Espírita Amália de Godoy tem como princípio a prática de caridade espiritual, moral e material para pessoas e instituições na região do bairro Carlos Prates, em Belo Horizonte. Entre as ações executadas pelo GEAG, destacam-se a doação de mantimentos e itens de primeira necessidade para um asilo e duas creches, doação mensal de cestas básicas para famílias cadastradas, confecção de enxovais para grávidas carentes que são atendidas pelos projetos da instituição, distribuição de refeições para moradores de rua, entre outras.

O valor da doação do Premio Kiyo será aplicado pelo GEAG na reforma e ampliação da estrutura física do grupo, permitindo um aumento da capacidade de atendimentos.