O cantor Paulo de Sousa sobe ao palco do Bar Musical Godofrêdo Rio, na sexta feira, dia 10 de Outubro, às 21h. Nascido em Santa Tereza, bairro do Rio de Janeiro, Paulo iniciou-se na carreira de músico quando seu país saia da ditadura militar, e ia em direção a democracia na década de 80. Participou de muitos eventos com ideais democráticos em favor da demarcação dos indígenas do Alto Xingu, e la Defensa de los Seringueiros no estado do Acre, movimento liderado por Chico Mendez. Em 1985 reuniu-se com o famoso pianista Luis Eça, criador do super famoso Tamba Trio. No final dos anos 80, Paulo mudou-se para a Itália e trabalhou com Gil Badaró e com Mágico Brasil orquestra.
Em 1991, em Puerto Rico, estudou guitarra com o mestre do porto-riquenho Fernando Martina, que lhe ensinou os segredos do jazz.
No show “Certas Canções”, Paulo apresenta um repertório com as melhores músicas dos anos 70 e 80, num gênero que vai do jazz a bossa nova como exemplo, “Cantalup Island” de Herbie Hancock, “Batida Diferente” de Durval Ferreira, “ Vôo Sobre o Horizonte” de Azimuth, entre outras, acompanhado dos músicos, João Bosco no teclado, Alexandre Guerra no baixo e Sergio Jaburu na bateria, com a participação especial da cantora Claudia Léssi.