A Kindle está com endereço novo e cheia de motivos para comemorar. Só em 2014 a agência conquistou mais de 10 novas contas: Nova Aliança, Assim, Drogaria Venancio, Aliança Francesa, Capemisa, Vigilantes do Peso, entre outras. A agência agora está em novo endereço, na Avenida das Américas, 500, Bloco 15 – Sala 107, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. “Resolvemos nos mudar para uma sede maior para acomodar melhor a equipe. Hoje contamos com cerca de 60 funcionários”, conta Eduardo Bastos, um dos sócios da Kindle.
O momento é de renovação da marca. “Estamos preparando uma nova identidade visual e investindo em infraestrutura”, comenta Bastos. O primeiro passo já está sendo dado, a nova Kindle tem como ideia levar arte para o escritório e conta com o trabalho do artista plástico e designer Bruno Big e da arquiteta Leila Bittencourt, da Oba! Arquitetura.
Sobre a Kindle:
A Kindle é uma agência que traz em seu DNA o avanço digital, mas pensa a comunicação de forma integrada. Vive antenada com o novo, mas não abre mão do valor da experiência, trabalha com o olho na tela, mas prioriza o olho no olho, busca modernidade, mas não se perde em modernismos, entende de tecnologia, mas sabe que imprescindível é entender de gente. Essa é a Kindle. Uma agência que disponibiliza as mais variadas ferramentas de comunicação para desenvolver a estratégia adequada ao cliente. Assim, de acordo com a característica do projeto, eles podem criar uma campanha completa utilizando todos os meios ou desenvolver apenas um site, um spot ou um folheto. Essa flexibilidade permite que a agência atenda clientes de todas as áreas e de todos os portes. Com a mesma eficiência e o mesmo comprometimento.
Sobre os sócios:
Bruno Chamma
Formado em Design pela PUC-RIO e Pós Graduado em Marketing pela mesma Universidade, Bruno Chamma acumula mais de dez anos de experiência no mercado digital. Dentre os grandes momentos existentes em sua carreira, destaca-se a participação no júri do prêmio IBEST e a criação de sites como Boa da Noite e Sakei.com. Além disso, foi professor do núcleo de computação gráfica da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ e, recentemente, um dos sócios do Escritório de Ideias, onde estruturou e dirigiu a área interativa da agência. Hoje é professor de Mídias Sociais da ESPM.
Bruno Magalhães
Do curso de Desenho Industrial, na UniverCidade, para a gerência de criação do prêmio IBEST, Bruno Magalhães coordenou o processo de desenvolvimento da versão do portal para o Brasil, México e Espanha e em seguida gerenciou a área de produção do IBEST, referência de credibilidade na web. Com mais de 16 anos de bagagem profissional, também foi o responsável pela gerência de criação da Hóspede Vip e um dos sócios da Imaggo – Imagem Criativa. Completando sua grande expertise em comunicação digital, participou de treinamentos, especializações e otimização de sites de busca (SEO), tendo o Google como a principal ferramenta.
Eduardo Bastos
Empresário, atuou durante quase 10 anos no desenvolvimento de Novos Negócios junto à Binder Comunicação e é sócio responsável por trazer a comercialização da Kor Water para o Brasil. Em sua carreira acumulou passagens pela Editora Abril, Star Midia, Gazeta Mercantil e Lokau.com. Hoje atua na área de Relacionamento, Planejamento e Novos Clientes da Kindle.
Eduardo Pedreira
Eduardo Pedreira atua há mais de 20 anos nas áreas de Atendimento e Planejamento. Especialista em Gestão de Marcas, desenvolveu grande parte de sua carreira profissional nas grandes agências multinacionais – Ogilvy, Grey (diretor de contas regionais para America Latina), DRAFTFCB e DM9 DDB (diretor executivo da agência no RJ), onde trabalhou em estruturas regionais e globais, no Brasil e exterior, no atendimento a clientes, como: Coca-Cola, Pepsico, Mars, Kraft Foods, British American Tobacco, TV Globo, O Globo, Ponto Frio, Michelin, Bradesco Seguros, TIM, Glaxo/SmithKline, e Leader Magazine, entre outros.