Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 29 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Novidades na Kindle

    Novidades na Kindle

    04/10/2014Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp


    A Kindle está com endereço novo e cheia de motivos para comemorar. Só em 2014 a agência conquistou mais de 10 novas contas: Nova Aliança, Assim, Drogaria Venancio, Aliança Francesa, Capemisa, Vigilantes do Peso, entre outras. A agência agora está em novo endereço, na Avenida das Américas, 500, Bloco 15 – Sala 107, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. “Resolvemos nos mudar para uma sede maior para acomodar melhor a equipe. Hoje contamos com cerca de 60 funcionários”, conta Eduardo Bastos, um dos sócios da Kindle.

    O momento é de renovação da marca. “Estamos preparando uma nova identidade visual e investindo em infraestrutura”, comenta Bastos. O primeiro passo já está sendo dado, a nova Kindle tem como ideia levar arte para o escritório e conta com o trabalho do artista plástico e designer Bruno Big e da arquiteta Leila Bittencourt, da Oba! Arquitetura.

    Sobre a Kindle:

    A Kindle é uma agência que traz em seu DNA o avanço digital, mas pensa a comunicação de forma integrada. Vive antenada com o novo, mas não abre mão do valor da experiência, trabalha com o olho na tela, mas prioriza o olho no olho, busca modernidade, mas não se perde em modernismos, entende de tecnologia, mas sabe que imprescindível é entender de gente. Essa é a Kindle. Uma agência que disponibiliza as mais variadas ferramentas de comunicação para desenvolver a estratégia adequada ao cliente. Assim, de acordo com a característica do projeto, eles podem criar uma campanha completa utilizando todos os meios ou desenvolver apenas um site, um spot ou um folheto. Essa flexibilidade permite que a agência atenda clientes de todas as áreas e de todos os portes. Com a mesma eficiência e o mesmo comprometimento.

    Sobre os sócios:

    Bruno Chamma

    Formado em Design pela PUC-RIO e Pós Graduado em Marketing pela mesma Universidade, Bruno Chamma acumula mais de dez anos de experiência no mercado digital. Dentre os grandes momentos existentes em sua carreira, destaca-se a participação no júri do prêmio IBEST e a criação de sites como Boa da Noite e Sakei.com. Além disso, foi professor do núcleo de computação gráfica da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ e, recentemente, um dos sócios do Escritório de Ideias, onde estruturou e dirigiu a área interativa da agência. Hoje é professor de Mídias Sociais da ESPM.

    Bruno Magalhães

    Do curso de Desenho Industrial, na UniverCidade, para a gerência de criação do prêmio IBEST, Bruno Magalhães coordenou o processo de desenvolvimento da versão do portal para o Brasil, México e Espanha e em seguida gerenciou a área de produção do IBEST, referência de credibilidade na web. Com mais de 16 anos de bagagem profissional, também foi o responsável pela gerência de criação da Hóspede Vip e um dos sócios da Imaggo – Imagem Criativa. Completando sua grande expertise em comunicação digital, participou de treinamentos, especializações e otimização de sites de busca (SEO), tendo o Google como a principal ferramenta.

    Eduardo Bastos

    Empresário, atuou durante quase 10 anos no desenvolvimento de Novos Negócios junto à Binder Comunicação e é sócio responsável por trazer a comercialização da Kor Water para o Brasil. Em sua carreira acumulou passagens pela Editora Abril, Star Midia, Gazeta Mercantil e Lokau.com. Hoje atua na área de Relacionamento, Planejamento e Novos Clientes da Kindle.

    Eduardo Pedreira

    Eduardo Pedreira atua há mais de 20 anos nas áreas de Atendimento e Planejamento. Especialista em Gestão de Marcas, desenvolveu grande parte de sua carreira profissional nas grandes agências multinacionais – Ogilvy, Grey (diretor de contas regionais para America Latina), DRAFTFCB e DM9 DDB (diretor executivo da agência no RJ), onde trabalhou em estruturas regionais e globais, no Brasil e exterior, no atendimento a clientes, como: Coca-Cola, Pepsico, Mars, Kraft Foods, British American Tobacco, TV Globo, O Globo, Ponto Frio, Michelin, Bradesco Seguros, TIM, Glaxo/SmithKline, e Leader Magazine, entre outros.

    Kindle
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Ecos do almoço do casamento de Chico Vartulli e Júlio Alberto

    29/06/2025

    IWC e Sara Joias celebram a estreia de F1 com elegância no Shopping Leblon

    29/06/2025

    Sindipanific promove almoço de lançamento da 67ª Feira da Panificação com presença do presidente da CDL Luiz Vieira

    27/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Lucas Matos celebra sucesso da agenda de São João com maratona de shows pela Bahia
    • Havaianas e LoveShackFancy se unem em collab exclusiva internacional para o verão
    • Lagune Barra Hotel lança projeto cultural que une hospitalidade e incentivo à leitura
    • Saint-Gobain conquista novos certificados ambientais e fortalece compromisso com a redução dos impactos de seus produtos
    • Pré-Wedding de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
    • Ecos do almoço do casamento de Chico Vartulli e Júlio Alberto
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.