Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 30 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Cosme & Damião ganha versão saudável no Rio de Janeiro

    Cosme & Damião ganha versão saudável no Rio de Janeiro

    27/09/2014Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Marca de sucos Greenday vai distribuir mil kits de frutas e sucos para crianças no dia 27

    Frutas e sucos substituirão os tradicionais doces de Cosme & Damião nas ruas do Rio. A ação sustentável criada pela marca de Sucos Greenday, em parceria com a Rede Zona Sul, vai distribuir mil kits na Lagoa, Leblon e na Tijuca, no dia 27 de setembro.

    Cada criança será presenteada com um saquinho de frutas frescas e sucos greenday. No total serão distribuídos 150Kg de frutas. As sacolinhas reutilizáveis acompanham uma mensagem convidando as crianças a experimentarem as frutas mais doces e coloridas no dia de Cosme & Damião em troca de um sorriso.

    As entregas serão realizadas com promotoras que estarão em um Jeep estilizado, com o intuito de mostrar a interação entre o interior e a cidade, na tentativa de aproximar as crianças do ambiente lúdico dos campos.

    De acordo com o diretor de Marketing da Greenday, Mozart Rodrigues, a marca se empenha em estimular o consumo de frutas e vegetais diariamente por meio de ações e apoia o programa 5 ao dia da OMS, com um aplicativo criado pela marca. “Queremos incentivar as pessoas a se alimentarem de forma saudável e nada melhor do que começar pelas crianças”, conta o executivo.

    Sucos Greenday
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”

    30/06/2025

    Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado

    30/06/2025

    Michael Muller lança a Azurite Publishing nos EUA para dar voz internacional a autores brasileiros e latinos

    30/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Com foco em negócios B2B, Fevest Experience 2025 estimula a internacionalização e gera mais de US$ 500 mil em negócios com parceiros estrangeiros
    • Ribalta Carioca – Clássicos do Teatro
    • Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”
    • Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado
    • Michael Muller lança a Azurite Publishing nos EUA para dar voz internacional a autores brasileiros e latinos
    • Tiago e Zé Felipe a dupla que promete inovar o mercado musical com novo projeto
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.