Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 15 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Satrápia completa um ano e comemora o sucesso com mais de 15 projetos realizados

    Satrápia completa um ano e comemora o sucesso com mais de 15 projetos realizados

    20/09/2014Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Fundada em agosto de 2013 pelas sócias Myrtes Mattos e Renata Tasca, a Satrápia, empresa que cria ações de inovações para as cidades, comemora seu primeiro aniversário e lança, a partir do dia 22 de setembro, o site www.satrapia.com.br e o vídeo Institucional. “Se a cidade fosse minha, o que nela teria?”, seguindo esta ideia a agência cria, busca, desenvolve e produz projetos socioculturais que visam melhoria nas cidades. E isso não é nada impossível, ao contrário. A Satrápia conta com o apoio de empresas, do poder público e da sociedade para conseguir realizar esse objetivo. “Buscamos a transformação de espaços através de ações, relacionamentos, sentimentos, modos de ser, de agir e de se manifestar”, acrescenta Myrtes.

    A Satrápia é a primeira agência de Marketing de benfeitorias direcionada exclusivamente para cidades. A empresa acredita que todas as marcas são possíveis investidores e que em algum momento entenderão que interagir com a cidade não é utilizar seu espaço apenas para divulgação e que precisam ir além de outdoors e mídias tradicionais. “Ao invés da marca pagar por uma mídia tradicional apenas incentivando o consumo dos seus produtos ela investe em ações que impactam diretamente na vida do cidadão e de seus consumidores, transformando a cidade em um lugar melhor para se viver”, explica Renata.

    Apesar do pouco tempo de vida, a agência já acumulou um portfólio com mais de 15 projetos de sucesso como ‘100 em 1’, ‘Bairro Galeria’, ‘Fortaleza Sou Eu’, ‘Obrigado, Very Much’, ‘Te Vejo na Praça’ e ‘Te Vejo na Quadra’. “O mercado está mudando e as marcas estão sentindo a necessidade de associar seu nome a projetos beneficentes. Isso oferece um retorno muito bom para as empresas”, afirma Myrtes que já contou com o apoio de empresas como Pão de Açúcar, Natura, Ambev, e Odebrecht.

    Myrtes Mattos Renata Tasca Satrápia
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Pablo Soares e Reppolho celebram o legado de John Lee Hooker no show “Afro Mississippi Blues”

    15/09/2025

    Psicóloga Marcela Amaral lança livros sobre saúde mental e neurodiversidade em 2025

    15/09/2025

    Iox Broker: A corretora ágil, segura e acessível que está redefinindo o investimento internacional

    15/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Pablo Soares e Reppolho celebram o legado de John Lee Hooker no show “Afro Mississippi Blues”
    • Psicóloga Marcela Amaral lança livros sobre saúde mental e neurodiversidade em 2025
    • Iox Broker: A corretora ágil, segura e acessível que está redefinindo o investimento internacional
    • Convenção Digital 2025: Onde o Futuro do Marketing se Encontra
    • Pablo Soares e Reppolho celebram o legado de John Lee Hooker no show “Afro Mississippi Blues”
    • Iox Broker: A corretora ágil, segura e acessível que está redefinindo o investimento internacional
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.