O cantor Elohim Seabra leva ao palco do Otto Music Hall, o show “A Bossa em mim”, sábado, dia 09 de agosto. No show, o roteiro musical faz um passeio por grandes clássicos da Bossa Nova, trazendo canções que foram registradas por grandes artistas na década de 60, como Roberto Menescal e Tom Jobim.
“A Bossa em mim”, surgiu com a amizade e o convívio com o “showman”, Luiz Carlos Miele, um dos responsáveis por tantos shows e artistas que surgiram na Época de Ouro do Beco das Garrafas.
Clássicos como Corcovado, Garota de Ipanema, Ela é Carioca e Triste,de Tom Jobim e Vinícius de Morais, Nós e o Mar, de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli, entre outras, fazem parte do repertório desta noite.
Elohim se apresenta acompanhado dos músicos Rodrigo de Marssilac no piano, Berval Morais no baixo e Cassius Theperson na bateria.
Elohim Seabra nasceu em Natal, é artista plástico e começou a sua carreira de cantor, assim como a maioria dos artistas de sua geração, nos Festivais de Música, aonde vem conquistando até hoje vários prêmios como intérprete da MPB.
Em 2001 começou a se apresentar em eventos da sua cidade e realizou um grande show para a mídia potiguar, no teatro Alberto Maranhão. No mesmo ano, recém-chegado ao Rio de Janeiro, o cantor participou do Festival Donos da Noite, em Copacabana, defendendo a música “Todo o Sentimento” de Chico Buarque. Ficou entre os finalistas, o que lhe rendeu o reconhecimento do público e da crítica especializada.
Em 2003 Elohim gravou e produziu o CD independente “Voz de Um Anjo”, com a participação da cantora Adriana. Em 2005 apresentou o show como convidado especial no Teatro Antônio Fagundes, no projeto “Eu vi Elis Sorrindo”. Se apresentou também nos palcos do Canecão, Teatro Rival, Mistura Fina e em outras cidades do Rio de Janeiro.