Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 30 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»11:21 cria para o Prêmio Colunistas 2014

    11:21 cria para o Prêmio Colunistas 2014

    31/05/2014Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Pelo terceiro ano seguido a 11:21 cria a campanha do mais tradicional prêmio da comunicação no país, com 47 anos de existência, o Colunistas 2014.

    Neste ano, os anúncios de meia página de jornal, que serão veiculados em jornais por todo o país (o prêmio é nacional) a partir da próxima semana, mostram situações inusitadas onde a pergunta “coméquetálá”, recorrente entre publicitários para saber como anda a vida do outro na agência onde está, não faz o menor sentido.

    E o conceito diz: “Tem coisa que só publicitário entende. Como a importância de ganhar um Colunistas, por exemplo”. Tem um cirurgião perguntando para outro, uma pessoa sendo abduzida perguntando ao ET, um mergulhador perguntando para uma baleia e assim por diante em dezenas de anúncios.

    A assinatura da campanha é “A melhor maneira de responder “coméquetálá” é ganhar um Colunistas”.

    Agência 11:21 Colunistas 2014
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”

    30/06/2025

    Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado

    30/06/2025

    Michael Muller lança a Azurite Publishing nos EUA para dar voz internacional a autores brasileiros e latinos

    30/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Com foco em negócios B2B, Fevest Experience 2025 estimula a internacionalização e gera mais de US$ 500 mil em negócios com parceiros estrangeiros
    • Ribalta Carioca – Clássicos do Teatro
    • Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”
    • Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado
    • Michael Muller lança a Azurite Publishing nos EUA para dar voz internacional a autores brasileiros e latinos
    • Tiago e Zé Felipe a dupla que promete inovar o mercado musical com novo projeto
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.