Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 30 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»O Boticário recria mundo de beleza e sensações em lounge aberto ao público no Fashion Rio

    O Boticário recria mundo de beleza e sensações em lounge aberto ao público no Fashion Rio

    10/04/2014Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Rituais de banho com fragrâncias exóticas são a inspiração de O Boticário para desfilar as novidades de Nativa SPA em seu lounge no Fashion Rio, de 8 a 11 de abril, na Marina da Glória. Quem passar pelo espaçoda marca, patrocinadora oficial da semana de moda carioca pela sexta vez, vai respirar ares de um banho revigorante, cheio de produtos que remetem a sensações de frescor, toque aveludado e o conforto de uma fragrância envolvente na pele. Em destaque nesta edição estão as novidades das famílias Castanha de Kukui& Tâmaras e Baobá &Tamanu.

    “O Boticário tem um carinho todo especial na hora de planejar sua participação no Fashion Rio. Consolidamos num espaço único algo que representa a conexão entre beleza, vitalidade e o jeito alegre e otimista do carioca levar a vida. Nesta edição, o ambiente contempla conforto, serviços, experimentação de produtos e fragrâncias para realmente inspirar e convidar os visitantes a darem uma pausa na rotina e curtirem o seu momento de beleza no evento”, diz a diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.

    O lounge é um convite aberto ao público. Combina ambiente colorido e perfumado, com exposição de mais de 400 diferentes produtos, entre suflês e caldas hidratantes, esfoliantes, cremes para mãos e pés, sabonetes líquidos, frascos de perfumaria e de óleos corporais de 20 diferentes famílias de ingredientes que incentivam a experiência sensorial.

    Nesta atmosfera dedicada aos cuidados com o corpo, os visitantes aprendem a transformar o banho num verdadeiro ritual de beleza com as deliciosas sensações proporcionadas pela linha Nativa SPA.

    Na cabine de esfoliação, é possível conhecer a textura e a fragrância dos produtos e receber dicas de como aproveitar o melhor benefício para uma boa renovação celular da superfície da pele, deixando-a macia, uniforme e pronta para hidratação.

    Em seguida, recria o momento prazeroso do banho, com experimentação de diferentes tipos de sabonetes, líquidos e em barra, que proporcionam a sensação de pele limpa e bem cuidada para receber a hidratação, terceiro passo. Lá, a marca aproveita para encantar o consumidor convidando-o a conhecer as deliciosas loções e óleos que deixam a pele iluminada e com toque aveludado. Por fim, o toque final do ritual, a perfumação. O grande destaque são as águas de banho da linha, que podem ser aplicadas várias vezes ao dia para manter a mulher sempre cheirosa com delicadas fragrâncias.

    Quem participar das estações do circuito levará para casa um creme de mãos Nativa SPA Baobá &Tamanu para seu ritual de beleza diário.

    E mesmo do lado de fora das salas de desfile é possível aproveitar o conforto de um espaço aconchegante para ficar de olho em tudo que rola de tendência nas passarelas. Um grande telão transmite os desfiles em tempo real para que todos fiquem conectados com as novidades que as grandes grifes apresentam no evento.

    Clube Viva

    Se quiser uma experiência ainda mais personalizada, o público poderá atualizar seus dados no Clube Viva O Boticário, a plataforma de relacionamento da marca criada para entender mais e melhor os desejos e demandas de consumo no setor de beleza. O clube é uma ferramenta multicanal que possibilita o cruzamento de dados e resulta numa página personalizada de cada um dos cadastrados.

    Durante o evento, as promotoras vão atualizar novos usuários no site www.clubevivaoboticario.com.br, que integra conteúdos de beleza direcionados especialmente para o perfil da usuária, ofertas exclusivas, novidades antecipadas e ações diferenciadas, que só os sócios do clube têm acesso.

    Nativa SPA Baobá &Tamanu e Nativa SPA Castanha de Kukui& Tâmaras

    A principal novidade do lounge são os produtos das famílias Baobá &Tamanu e Castanha de Kukui& Tâmaras.

    O baobá é uma árvore famosa da África, conhecida pelo seu tamanho e tronco extenso. O tamanu é uma fruta da Polinésia considerada sagrada por seu sabor especial. Esses dois ingredientes exóticos emprestam suas propriedades hidratantes para os quatro novos produtos: Nativa SPA Óleo Corporal, Sabonete Líquido, Manteiga Corporal e Creme Hidratante para Mãos.

    Já a castanha de Kukui é originária do Havaí e conhecida por iluminar a pele. As tâmaras são frutas secas encontradas nos desertos do oriente médio cujo óleo essencial tem alto poder hidratante. Óleo Hidratante Corporal, Loção Hidratante Corporal, Sabonete Líquido, Creme Hidratante para Pés e Óleo Corporal e Águas de Banho Baobá &Tamanu e são responsáveis por uma hidratação prolongada e pele iluminada.

    Cosméticos Fashion Rio Nativa SPA O Boticário
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”

    30/06/2025

    Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado

    30/06/2025

    Michael Muller lança a Azurite Publishing nos EUA para dar voz internacional a autores brasileiros e latinos

    30/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Com foco em negócios B2B, Fevest Experience 2025 estimula a internacionalização e gera mais de US$ 500 mil em negócios com parceiros estrangeiros
    • Ribalta Carioca – Clássicos do Teatro
    • Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”
    • Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado
    • Michael Muller lança a Azurite Publishing nos EUA para dar voz internacional a autores brasileiros e latinos
    • Tiago e Zé Felipe a dupla que promete inovar o mercado musical com novo projeto
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.