Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 20 de dezembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Danilo Rasquinho
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Kindle cria campanha para ASSIM SAÚDE com Marcio Atalla

    Kindle cria campanha para ASSIM SAÚDE com Marcio Atalla

    27/03/2014Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    A Kindle estreia nessa semana, a nova campanha para a ASSIM SAÚDE, empresa com 25 anos de mercado que cuida de vidas em todo o Rio e Grande Rio. Com o conceito “Viver bem é uma questão de escolha. Viva Assim.”, a campanha traz Marcio Atalla como garoto propaganda que contará com mídia impressa e TV.

    O comercial de 30 segundos mostra a história de um bebê que, desde o momento em que nasce não tem direito de fazer as próprias escolhas. Mas agora que cresceu pode escolher o melhor para sua saúde: ter hábitos saudáveis, fazer atividade física e fazer um plano ASSIM SAÚDE. O comercial lança também o ASSIM Concept, o primeiro plano com um novo conceito de pensar a saúde dos segurados.

    A mídia impressa vem com temas “Hábito saudável tem que ser uma escolha sua. Se for obrigação já deixou de ser saudável.” e “É mais fácil viver bem em uma cidade onde cada canto é aula de ginástica.”

    Ficha técnica:

    Criação: Inácio Ramos, Chiquinho Lucchini e Carlos Gusmão

    Direção de Criação: Inácio Ramos e Chiquinho Lucchini

    Atendimento: Eduardo Bastos, Eduardo Pedreira e Andreia Neves

    Produtora: Millagro

    Direção: Juarez Pavelak

    ASSIM SAUDE Kindle Marcio Atalla
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Tons frios e brilho elegante marcam makes de fim de ano

    20/12/2025

    Sindvest e Firjan ampliam negócios internacionais da Fevest

    20/12/2025

    Bayard do Coutto Boiteux celebra 66 anos com pocket show

    20/12/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    ‘Efeito Stranger Things’ muda estratégia das marcas

    20/12/2025

    Tons frios e brilho elegante marcam makes de fim de ano

    20/12/2025

    Sindvest e Firjan ampliam negócios internacionais da Fevest

    20/12/2025

    Bayard do Coutto Boiteux celebra 66 anos com pocket show

    20/12/2025

    Hotel em Baixio lança Natal pé na areia e Réveillon dos Sentidos

    20/12/2025

    Baby do Brasil é destaque no FestNatal Araxá

    20/12/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.