A agência de marketing digital Café das 4, em parceria com a agência Saravah, acaba de assumir a conta do Maracanã para elaboração do novo site do estádio e de todo conteúdo para redes sociais. Nas mídias sociais, a Café das 4 está desenvolvendo desde a criação de conteúdo personalizado para cada uma das redes (Facebook, Twitter, Youtube e Instagram), além da Cobertura 2.0, em tempo real, dos jogos.
O novo site do Maracanã foi desenvolvido com design responsivo, que permitem ao torcedor acesso em monitores de qualquer resolução, além de tablets e smarth phones. Através do site, o torcedor consegue comprar ingressos para os jogos com rapidez e segurança.
O trabalho na mídia online abrange também todas as etapas da comunicação digital com a produção de layouts, gestão de anúncios no Facebook e SAC 2.0. A expectativa da Café das 4 é que até a Copa do Mundo a página do estádio no Facebook conquiste 200.000 novos fãs.
A Café das 4 foi criada em fevereiro de 2011 e já atendeu a clientes como Canal Off, Farm, Piraquê, Lollapalooza, SomLivre, entre outros. Com a nova conquista a agência espera crescer 40% no primeiro semestre de 2014.