Dando continuidade às comemorações dos seus 85 anos, a Leite de Rosas, referência no mercado brasileiro de cosméticos, apresenta seu novo comercial de TV, que entra no ar em janeiro, com criação da agência 11:21, de Gustavo Bastos. A empresa, que em 2014 retomou investimentos em comunicação e mídia, espera triplicar o faturamento até 2016, para R$ 300 milhões.
No filme de 15 segundos, a jovem na cozinha com um copo de refrigerante na mão, fala ao telespectador: “Adivinha, um produto muito querido, pop e refrescante, que tem uma fórmula secreta que nunca conseguiram imitar? E está fazendo 85 anos. Uma dica: ele é rosa”. Ela sorri mais aberto e num tom bem humorado finaliza: “Confundi você, né?” Enquanto ela toma um gole do refrigerante, entra a assinatura: “Pense Rosa. Leite de Rosas”.
O comercial vai ao ar nas principais emissoras de TV aberta e fechada no Rio e em mais quatro estados do norte e nordeste do país.