Rose Imaginaire, a faceta jovem de Roger&Gallet


Lançado em dezembro na França, chegou a vez do Brasil receber Rose Iamginaire, a mais nova fragrância da tradicional marca francesa Roger&Gallet, marca da Divisão Cosmética Ativa da gigante francesa L’Oréal.

Conhecida por suas fragrâncias e sabonetes que agradam, principalmente, a um público mais velho, Rose Imaginaire é a aposta de Roger&Gallet para rejuvenescer a marca e conquistar também os mais jovens, porém sem perder sua identidade clássica de sofisticação.

Para isso, a L’Oréal apostou em uma essência que explora as facetas mais escondidas da rosa e expressa seu caráter elegante em notas frescas com toque floral-frutado. “Conseguimos combinar as características mais marcantes da rosa em uma essência jovem, moderna, sensual e feminina. Rose Imaginaire é uma fragrância revitalizante, que pode ser usada tanto durante o dia quanto à noite”, ressalta a executiva Beatriz Campos, diretora de Roger&Gallet.

Os perfumistas da Firmenich Alberto Morillas e Marie Salamagne, foram buscar a inspiração para a nova fragrância de Roger&Gallet em três belos jardins do mundo: as notas de cabeça saíram da Sícilia, região ao sul da Itália, as de corpo foram inspiradas em um jardim no vale do Nilo, no Egito, e as notas de coração foram selecionadas em um jardim à beira-mar na Oceania. O resultado é uma fragrância floral-frutal com nota de cabeça de tangerina e morango, notas de coração de jasmin e violeta, e de fundo de patchouli e sândalo.


Fonte: Cosmética News