Prodigy Aldeia das Águas Park Resort & Conventions.jpg

Após a GJP Hotels & Resort ter iniciado, em dezembro do ano passado, a administração do complexo hoteleiro do Aldeia das Águas Park Resort, o empreendimento realiza o primeiro famtour com agentes de viagens da CVC, a maior operadora de turismo do país.
Ao todo participam 40 agentes de viagem, entre eles franqueados e supervisores de lojas de Juiz de Fora e algumas cidades da Zona da Mata,em Minas Gerais. Deacordo com o gerente Geral do Prodigy Aldeia das Águas Park Resort & Conventions, Maarten van Sluys, Juiz de Fora e região foram escolhidos pela proximidade e pelo potencial existente. No Carnaval, por exemplo, 17% dos hóspedes eram dessas regiões.
“Após este, teremos famtours CVC do Rio de Janeiro e do Vale do Paraíba. A expectativa é que em no máximo seis meses atinjamos produção média de 800 pernoites por mês provenientes deste cliente”, conta.
O famtour, que tem início nessa quinta (21) e terá duração de três dias, inclui em sua programação o day use do parque aquático do complexo, conhecido por possuir o maior toboágua do mundo, de acordo com o Guinness Book.
“Nossa expectativa é de que o parque, como o principal atrativo agregado aos hotéis, seja um dos fatores que contribua no sucesso da comercialização do nosso produto pelos agentes de viagem da CVC“, explica Júlio Sellani, gerente Comercial e de Marketing do empreendimento.
Nos dias 20 e 21 de fevereiro, o Aldeia das Águas Park Resort participa do 19º, Workshop & Trade Show CVC 2013,em São Paulo, no estande da GJP Hotels e Resorts.