Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 17 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»P&G busca classe C com produtos de apelo classe A

    P&G busca classe C com produtos de apelo classe A

    25/09/2012Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A Procter & Gamble
    (P&G) está se posicionando para aproveitar uma tendência
    recentemente identificada por pesquisa de mercado no país. Nesta
    segunda-feira, anunciou que pretende lançar, nos próximos nove meses,
    dez linhas de produtos no Brasil, todos nas categorias de beleza e
    higiene pessoal. O alvo é um extrato da nova classe média brasileira
    disposto a trocar volume e preço baixo por menor número de unidades de
    produtos mais caros, mas com apelo de qualidade. “O brasileiro busca
    benefícios mais sofisticados e agora tem poder aquisitivo para isso”,
    diz Gabriela Onofre, diretora de comunicação da P&G. “É o consumidor
    que mais utiliza amostras no mundo”, diz Patrick Aedo, diretor de
    inteligência.

    A lista de lançamentos previstos inclui xampu
    anti-caspa pós-química, linha de cuidados com o cabelo para o verão,
    creme facial regenerador, novas lâminas de barbear, produtos de higiene
    bucal clareadores, absorventes femininos e fraldas descartáveis mais
    absorventes. As primeiras novidades deverão chegar às prateleiras a
    partir de outubro. “Todos os produtos estão ligados à nossa marca
    corporativa e a linhas já existentes”, afirma Aedo.

    Para reforçar
    a sensação de que o consumidor está pagando mais por um produto melhor,
    a P&G também vai expor os novos produtos nos pontos de venda com
    explicações detalhadas de como funcionam. A “Gillete Proglide”, por
    exemplo, com cinco lâminas mais finas e um micro-pente, promete aos
    homens um barbeado melhor. Para as mulheres, os anúncios da nova linha
    “Gillette Venus” venderão as vantagens de um cabo ergonômico com mais
    controle do movimento de três lâminas lubrificadas. Fitas da nova linha
    Oral B 3D White garantirão dentes mais claros após de três dias de uso
    de acordo com as recomendações da embalagem.

    Os três produtos
    estarão à venda a partir de 1º de novembro. A Proglide custará R$ 30 e, a
    Venus, R$15. A 3D White terá preço sugerido de R$ 60. Os dois
    primeiros, diz Gabriela, serão os mais caros do mercado. “A nova classe
    média quer comprar um produto que funcione, mesmo que seja um pouco mais
    caro”, diz Antonio Valdez, diretor de vendas da P&G.

    Fonte: IG

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Chaline Grazik acerta previsão sobre prisão de Jair Bolsonaro

    16/09/2025

    Iguatemi SP reinaugura Isabela Akkari com novo espaço

    16/09/2025

    Restaurante e Pizzaria Veneza em Bertioga: Tradição, Sabor e Hospitalidade desde 1995

    16/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Chaline Grazik acerta previsão sobre prisão de Jair Bolsonaro
    • Iguatemi SP reinaugura Isabela Akkari com novo espaço
    • João Kepler conecta milionários e hubs em evento na Faria Lima
    • Danielle Bibas traz visão do consumidor no ABA Summit 2025
    • Dua Lipa encanta em Nova York com alta joalheria da Bvlgari
    • Restaurante e Pizzaria Veneza em Bertioga: Tradição, Sabor e Hospitalidade desde 1995
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.